Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Prefeita decreta luto oficial de 03 dias pela morte de Cosme Pereira

Corpo será velado em Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

Corpo será velado em Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

Faleceu, na manhã desta quarta-feira (06), o ubatense Cosme Pereira Santos. O ubatense estava internado no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, e lutava contra uma leucemia, descoberta no final de 2012. Cosme era um dos nomes mais ativos da política, do esporte, da educação e da cultura no município.

Cosme Pereira já foi Secretário de Obras, presidente da Liga Ubatense de Futebol, professor, presidente de partidos políticos e militante de causas sociais. A morte do ubatense foi lamentada pelo Secretário de Administração, Expedito Rigaud, pelo vice-prefeito Wesley Faustino (PDT) e pela prefeita Siméia Queiroz (PSB).

“Além de um cidadão exemplar, era grande pessoa, Cosme era nosso amigo. Sentiremos muita a sua falta, falo em nome da comunidade ubatense. Uma perda lastimável. Nossos sentimentos à família enlutada”, disse a prefeita Siméia Queiroz, que decretou luto oficial de três dias no município.

Redação Ubatã Notícias

5 respostas para “Ubatã: Prefeita decreta luto oficial de 03 dias pela morte de Cosme Pereira”

  • dalua says:

    O GRUPO DA REDE VIDA SE SOLIDARIZA COM OS FAMILIARES DE COSME PEREIRA PELO SEU FALECIMENTO,JÁ ESTAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA E JÁ MAIS VAMOS ESQUECER DE VOÇÊ COSME, POIS VOÇê SEMPRE ALÉM DE AMIGO DA REDE VIDA SEMPRE FOI UM CONSELHEIRO PARA TODOS NÓS, IREMOS SENTIR A FALTA PELA SUA PRESENÇA FISICA SEMPRE ALI NO BANCO DA REDE VIDA BATENDO AQUELE PAPO AGRADAVÉL COM CADA UM DE NÓS, UMA GRANDE PERDA PARA O ESPORTE DE UBATÃ PARA A POLITICA E PARA TODOS OS SEUS AMIGOS, TEMOS UMA CERTEZA QUE VOÇê JÁ ESTÁ EM UM LUGAR MUITO MELHOR.

    ATENCIOSAMENTE GRUPO REDE VIDA E SEU GRANDE AMIGO PARTICULAR DA-LUA.

  • esperança says:

    meus sentimentos a familia inlutada
    e pelo passamento desse grande amigo
    cosme pereira vamos sentir sua falta
    amigo vai com Deus.

  • ZE AZEVEDO says:

    uma vida dedicada ao futebol de ubata,amor e paixao pelo esporte e pela cidade , vai com Deus amigo. homenagens postumas merecidas, pela federacao baiana de futebol e seu presidente Ednaldo rodriques que mesmo em londres,decretou minutos de silencio durante os jogos ,neste 06 de fevereiro de 2013, triste para nos na terra e alegre para o ceu com a sua chegada… ZE AZEVEDO E FAMILIA

  • Consternado com o falecimento prematuro de seu amigo Cosme Pereira dos Santos, o professor Taurino Araújo registra sinceras condolências à família, ao povo de Ubatã e ao Futebol Baiano. Felizmente, deu-se ao passamento de Cosme as honras dignas de seu percurso humano e intelectual. Ficam eternas saudades. Descanse em paz.

  • Alexander Muniz says:

    Estou triste. Perdi um amigo. Foi a Pessoa que me estendeu a mão quando mais precisei, em 2004, quando me cedeu o seu escritório para poder trabalhar. Espero que Deus te leve por caminhos melhores, pois vc, assim como eu, somos homens da Ciência.

Deixe seu comentário