Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Um Minuto de Silêncio!



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Um Minuto de Silêncio!

Federação Baiana de Futebol determina um minuto de silêncio no Campeonato Baiano e no Campeonato do Nordeste em homenagem a Cosme Pereira

Federação Baiana de Futebol determina um minuto de silêncio no Campeonato Baiano e no Campeonato do Nordeste em homenagem a Cosme Pereira

A Federação Baiana de Futebol (FBF) prestou a última homenagem ao ubatense Cosme Pereira Santos, morto nesta quarta-feira (06) em decorrência de complicações decorrentes de uma leucemia descoberta no final de 2012. A homenagem veio do presidente da Entidade, Ednaldo Rodrigues Gomes.

O presidente determinou que nos jogos válidos pela 4ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional e Sub-20, que foi realizada nesta quarta-feira (06), bem como no jogo Vitória X América, válido pelo Campeonato do Nordeste, seja obedecido uma minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma ao falecido.

Cosme foi professor, presidente de partido político, ex-Secretário de Obras e presidente da Liga Ubatense de Futebol (Luf). Em tempo, o corpo de Cosme está sendo velado na Câmara Municipal e o sepultamento será às 10h desta quinta (07).

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: Um Minuto de Silêncio!”

  • como ja disse antes,existe sim ubatenses dignos e ilustres que são respeitados em toda bahia…por seu trabalho e seriedade.

  • Consternado com o falecimento prematuro de seu amigo Cosme Pereira dos Santos, o professor Taurino Araújo registra sinceras condolências à família, ao povo de Ubatã e ao Futebol Baiano. Felizmente, deu-se ao passamento de Cosme as honras dignas de seu percurso humano e intelectual. Ficam eternas saudades. Descanse em paz.

  • Ubatense says:

    Ubatã perde um de seus filhos que sempre honrou a ética, a honestidade e a valorização da Menina-Moça, e sofria ao ver nossa querida Menina -Moça sendo estuprada, roubada e desmoralizada governo atrás de governo em uma sucessão absurda, com nosso silêncio e sempre elegendo a escoria.
    Descanse em paz meu amigo, Nós nos orgulhamos de ter você como amigo.

Deixe seu comentário