Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Detentos fogem do Complexo e alvejam carcereiro

Luiz foi alvejado na região do braço e na região das costelas

Luiz foi alvejado na região do braço e na região das costelas

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 22h:20min, um carcereiro do Complexo Policial de Ubatã foi baleado durante fuga de detentos da unidade prisional. O carcereiro foi identificado como Luiz Carlos Dias Nunes (30), mais conhecido como Luizinho, que trabalha no Complexo Policial há mais de 10 anos.

Segundo informações da Polícia, dois carcereiros foram colocar os detentos nas celas quando foram surpreendidos por seis presos, que além de rendê-los, ainda tomaram as armas e acabaram baleando o carcereiro Luiz Carlos Dias Nunes com dois tiros: um na região do braço e outro na região da costela.

Luiz foi atendido inicialmente no Hospital Municipal de Ubatã e logo após transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de recapturar os bandidos. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do carcereiro e tampouco foi divulgado- até o momento – os nomes dos foragidos. No Complexo havia 13 detentos e fugiram oito durante a ação criminosa.

Redação Ubatã Notícias

8 respostas para “Ubatã: Detentos fogem do Complexo e alvejam carcereiro”

  • vergonha says:

    ah ubatã sem lei

  • Anonimo says:

    Isto é uma vergonha! Como pode a pouco tempo esse rapaz sofreu um acidente e quase mortreu, agora esta tragédia! Por favor execitivo municipal esse rapaz é um policial administrativo reloque ele para um ouitro setor da prefeitura que o resguarde de mais maléficios a sua vida, pois nem mesmo na delegacia um funcionário tem mas segurança! a polícia civil tem buscar apóio do executivo municipal para equipar a polícia cívil de pessoal e não expor a vida de funcionários de uso exclusivo da Prefeitura!
    Polç´cia Cívil é Estadual- polícia Admionistratriva é Municipál! Vamos acordar pra vida.

  • jandira says:

    luis q deus continue te dando livramento pq vc és pedra preciosa para deus continue na fé q deus está sempre contigo. pois vc é um menino humilde; respeitador, amoroso e deus vai está sempre te livrando das maõs do inimigo. fk com deus vc é uma pessoa q eu tenho como meu filho pois eu e sua ma~e eramos colegas de colegio por muitos anos. bjs ………………………………………..

  • erisvaldo says:

    isso e uma vergonha pra policia civil

Deixe seu comentário