Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Homem é morto a tiros na Várzea



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Homem é morto a tiros na Várzea

É o terceiro assassinado na Várzea este ano (Foto: Ubatã Notícias)

É o terceiro assassinado na Várzea este ano (Foto: Ubatã Notícias)

Nesta quarta-feira (13), por volta das 18h:40min, um homem identificado como Wagner de Jesus do Carmo, de 23 anos, foi morto com três tiros na Rua Reginaldo Machado, mais conhecida como Rua da Várzea, um dos redutos do tráfico de drogas do município. É o terceiro homicídio ocorrido neste ano na localidade.

Segundo informações da Polícia, Wagner conversa com um homem ainda não identificado, quando começou uma discussão. O homem então teria sacado um revólver e disparado três disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça e na região do abdômen. Wagner não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Militar de Ubatã realizou diligências na tentativa de prender o assassino, mas não obteve êxito. A Polícia Civil chegou ao local e isolou a área. O corpo será conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jequié. Os moradores da Várzea estão assustados com a onda de violência da localidade.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Homem é morto a tiros na Várzea”

  • justiceira says:

    os direitos humanos tem uma grande parcela de culpa pois os país não podem nem tocar a mão nos filhos mais a policia quando pega mata logo eu criei dois filhos sem pai mais na minha casa quem mandava era eu um dia um deles troxe para casa o okmem roubado eu procurei saber de onde veeio ele veio com erolação enchi ele de pancada ele mim falou onde tinha pego então fis entregar e tornei bater de novo foi o remedio mais hoje e liberal mãe deixa os filhos ate tarde na rua e não tem dominio propio e quando acontece de batewr la vem as leis e os direitos humano se meter quando a policia e o trficante mata cade os direitos humanos para amparar a familia chupa essa manga.

Deixe seu comentário