Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: PM prende dois homens com arma na Gonçalo Martins



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: PM prende dois homens com arma na Gonçalo Martins

Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h, a Guarnição Rondesp Sul da Polícia Militar, composta pelos policiais Wagner e Imbassahy, sob o comando do Tenente Marcos Ferreira, prendeu Marlon dos Santos Mendes (24) e um menor de 16 anos. A dupla portava um revólver calibre 32, com 04 cartuchos intactos.

Segundo informações da PM, a guarnição realizava rondas de rotina na Rua Gonçalo Martins, mas conhecida como Beira Rio, quando avistou a dupla em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi encontrado revólver calibre 32 municiado, com quatro cartuchos intactos. A dupla foi conduzida ao Complexo Policial de Ubatã.

É a segunda vez em menos de dias dias quer Marlon Mendes é preso pela Polícia. No último dia 05 de fevereiro ele foi preso na companhia de mais quatro pessoas com pedras de crack, um punhal e um cachimbo, provavelmente para o consumo de drogas. Marlon e o menor estão a disposição das autoridades.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: PM prende dois homens com arma na Gonçalo Martins”

  • anonimo says:

    Lembro que diziam que só o povo da bica , lagedo , vazea , joão dudu , eram bandidos tá pra todo mundo ver que a justiça de deus não falha quantos filinhos- de -papai estão mortos ou envolvidos com crime pra mostrar que nos bairros pobres de ubatã tem gente boa tambem .

  • vulgo says:

    E pq eles ja estao soltos antes de 15 dias depois da ultima prisao? pra que porra eles sao presos. Deixa os meninos soltos entaum…pra fazerem o que quiserem, e nos cidadaos que pagam impostos ficamos presos em nossas casas.

  • Anonimo.. says:

    tambem achoo apesar de ser meu amiigo nao podem ficar empune…

Deixe seu comentário