Vera Franco comemora adesão do PSC ao governo (Foto: Ubatã Notícias)

Vera Franco comemora adesão do PSC ao governo (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita de Barra do Rocha, Vera Lúcia Franco Ramos Costa, comemorou, nesta quinta-feira (14), a adesão de seu partido – o PSC – à base do governo Jaques Wagner (PT). Após longo período “pré-nupcial”, o enlace entre os socialistas cristãos e o governo petista, que se arrasta desde 2011, foi finalmente anunciado. A informação foi confirmada pelo presidente do PSC, Eliel Santana.

“O governador [Jaques Wagner] fez muito por Barra do Rocha nos últimos anos, mas é claro que a adesão do nosso partido à base do governo estreita os laços como o comando do executivo estadual”, disse a prefeita Vera Franco, lembrando que o seu vice, Valdir Tavares (PT), pertence ao partido de Wagner.

A prefeita disse ainda que pretende se reunir em audiência com o governador nos próximos meses para apresentar algumas demandas do município. “Barra do Rocha possui algumas carências e conversaremos com o Governo a melhor forma de resolvê-las”, disse Vera Franco, que ainda completou: “Não temos dúvidas de que Barra do Rocha ganhará e muito com a adesão oficial de nosso partido ao governo”.

Redação Ubatã Notícias