Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Quarto irmão de uma mesma família é morto a tiros



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Quarto irmão de uma mesma família é morto a tiros

Homem foi alvejado com quatro tiros (Foto: Ubatã Notícias)

Homem foi alvejado com quatro tiros (Foto: Ubatã Notícias)

Na manhã deste sábado (15), por volta das 6h, o ubatense Jean de Jesus Santos, de 23 anos, foi assassinado com quatro tiros no Bairro Londrina, periferia do município. Jean Santos é o terceiro a ser assassinado em Ubatã este ano, antes dele foram assassinados Werico de Jesus, vulgo Fumo, e Vagner Carmo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma ligação anônima informou que um homem havia sido alvejado com quatro tiros e estava caído às margens da BR-330. Jean, alvejado com dois tiros nos braços e dois no rosto, foi conduzido ao Hospital Municipal de Ubatã e logo depois transferido para o Hospital de Base, em Itabuna.

A vítima, no entanto, morreu a caminho do Hospital. O corpo foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, onde será realizado o levantamento cadavérico. Jean é o quarto irmão de uma mesma família a ser assassinado nos últimos anos (Relembrar). A Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar, composta pelos policiais Gilmar e Wagner, realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil de Ubatã investiga o caso.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Quarto irmão de uma mesma família é morto a tiros”

  • reginaldo tavares says:

    Lementavelmente Ubatã vem se tornando uma cidade muito violenta nos últimos anos, que o novo delegado e a polícia militar dê uma resposta de imediato à socieade, pois do jeito que está é muito triste viver em Ubatã.
    Velhos tempos da minha infância que jamais se via falar em assassinato.

Deixe seu comentário