Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Gongogi: Carro capota após motorista perder controle em curva



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Gongogi: Carro capota após motorista perder controle em curva

Veículo ficou bastante danificado após capotamento (Foto: Ubatã Notícias)

Veículo ficou bastante danificado após capotamento (Foto: Ubatã Notícias)

Na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 15h, um veículo S-10, placa JSY 4345, licença de Itabuna, se envolveu num acidente na BA-120, que liga os municípios de Ubatã e Gongogi, no sul do estado. O acidente ocorreu próximo a Fazenda Santa Irene, que atualmente abriga um assentamento do movimento sem terra.

Segundo informações de testemunhas, um homem identificado como Cléssio Simões Filhos se dirigia a Gongogi quando perdeu o controle do veículo ao passar numa curva e o carro, que ficou bastante danificado, acabou capotando.  Motoristas que trafegavam na BA-120 ajudaram a tirar o motorista de dentro do veículo.

Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do condutor da S-10. Nos últimos meses a BA-120 tem sido palco de diversos acidentes e tem feito, inclusive, vítimas fatais. O carro foi retirado do local na manhã deste sábado (16).

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Gongogi: Carro capota após motorista perder controle em curva”

  • O CIDADÃO says:

    -BA-120 É UMA ROD. BOA E BEM SINALIZADA, MAIS ALGUNS MOTORISTAS IRRACIONAIS SE ESQUECEM QUE EXISTE A LEI NATURAL DA FISICA QUE PUNE OS IDIOTAS QUE GOSTA DE DESAFIA-LA. A ESSES APRESSADOS QUE QUEREM CHEGAR CEDO NO CEMITÉRIO, AQUI VAI UMA DICA.
    -DE ZERO A 110 KM VC DIRIGE O CARRO.
    -DE 110 A 130 O CARRO LHE DIRIGE.
    -DE 130 EM DIANTE A MORTE ASSUME O VOLANTE, SE VC VAI CHEGAR AO SEU DESTINO COM VIDA, SOU DEPENDE DELA.
    -PENSEM NISSO E COM CERTEZA VIVERÁS MAIS UM POUCO.

Deixe seu comentário