Presidente da Câmara quer aumentar participação popular nas sessões

Presidente da Câmara quer aumentar participação popular nas sessões

A Câmara Municipal de Ibirataia retorna do recesso e dá início aos trabalhos do legislativo municipal para o exercício de 2013 na noite desta segunda-feira (18). Uma sessão solene, que terá a participação do prefeito do município, Marcos Aurélio (PP), da comunidade local e de diversas autoridades da região, marca o evento.

A Câmara de Ibirataia é presidida pelo vereador Caio Pina (PP), eleito em outubro para o segundo mandato no legislativo municipal. “Receberemos na noite desta segunda o prefeito do município, secretários municipais de governo, autoridades regionais e a comunidade ibirataense”, disse o presidente da Câmara.

Ainda de acordo com Caio Pina, um dos seus desafios à frente do legislativo é aumentar ainda mais a presença popular nas sessões. “Aqui [em Ibirataia] a comunidade costuma participar dos trabalhos na Câmara, mas acreditamos que é possível aumentar a participação [das pessoas]”, finalizou. Em tempo, a sessão solene que dá início aos trabalhos do legislativo começa às 20h.

Redação Ubatã Notícias