Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Prefeitura de Ubatã informa pela primeira vez na íntegra INSS patronal dos servidores

Gestões anteriores informavam INSS “retalhado” e prejudicava os servidores públicos municipais

Pela primeira vez em cerca de 20 anos, a Prefeitura de Ubatã informou, na íntegra, o INSS patronal dos servidores públicos. Em fevereiro, a gestão Siméia Queiroz (PSB) repassou ao INSS o valor de R$ 289 mil, o que significa dizer que a partir de agora os funcionários começam a ter sua situação regularizada junto ao Instituto.

Para burlar a Lei e deixar “gordura” em caixa, ex-gestores não informavam o real valor do INSS patronal. A manobra tornou a dívida do município milionária junto ao Instituto e prejudicou centenas de servidores públicos, que enfrentaram uma série de dificuldades quando procuraram o INSS em busca da tão sonhada aposentadoria.

“Nunca vi isso em pouco mais de duas décadas que trabalho no setor financeiro da Prefeitura de Ubatã. Uma boa surpresa, que mostra compromisso com a gestão pública e com os funcionários”, disse o servidor público Valter Oliveira. A prefeita Siméia Queiroz (PSB) assegurou que a sua gestão será marcada pela transparência pela coisa pública e pela a valorização e respeito aos direitos dos servidores.

Ascom PMU

2 respostas para “Prefeitura de Ubatã informa pela primeira vez na íntegra INSS patronal dos servidores”

Deixe seu comentário