Vice-prefeito representou prefeita Siméia Queiroz na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal (Foto: Notícias de Ubatã)

Vice-prefeito representou prefeita Siméia Queiroz na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal (Foto: Notícias de Ubatã)

A Câmara Municipal de Vereadores de Ubatã abriu ontem (21) os trabalhos legislativos com a leitura da mensagem da prefeita Siméia Queiroz (PSB). Com a presença de todos os onze edis, autoridades e comunidade em geral, o vice prefeito, Wesley Faustino (PDT), representando a prefeita, leu a mensagem que trouxe um tom de esperança e mudança para a administração pública ubatense.

“Estamos aqui não apenas para dar início aos trabalhos da Câmara Municipal de Ubatã para o exercício de 2013, mas para marcar um novo tempo, uma nova etapa na vida deste município, que foi muito castigado nos últimos anos por gestões que colocaram os interesses pessoais e particulares à frente do interesse público e coletivo”, leu o vice prefeito. Na mensagem, a prefeita Simeia Queiroz fez questão de lembrar que a população do município quis mudança quando trocou os grupos que governaram a cidade por muitos anos por pessoas novas, como também renovou em quase sua totalidade a Câmara de Vereadores.

E continuou Wesley Faustino na leitura “No entanto, senhores e senhoras, a esperança foi renovada no último dia 07 de outubro de 2012, quando a população de nossa amada cidade resolveu dar um fim no abuso e não apenas nos escolheu para gerir este município, mas também uma Câmara Municipal que poderá dar uma resposta positiva à comunidade e colaborar para a reconstrução deste município, que tem sua história marcada por pessoas honestas, ordeiras, íntegras e trabalhadoras. E finalizou dizendo que a gestão tem trabalhado dia e noite, com o apoio da Câmara, para que este município volte aos trilhos do desenvolvimento e do progresso.

Redação Ubatã Notícias