Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Prefeito se reúne com APLB para discutir pauta da Educação

Isravan disse que manterá diálogo aberto com categorias para discutir pagamento das dívidas deixadas por ex-prefeito

Isravan disse que manterá diálogo aberto com categorias para discutir pagamento das dívidas deixadas por ex-prefeito

O prefeito de Ibirapitanga, Isravan Barcelos (PSD), se reuniu, no último sábado (23), com representantes da Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB), núcleo municipal. Na pauta da audiência estavam os salários de dezembro de 2012, extensão de carga horária e reajuste salarial dos profissionais do magistério.

Seguindo a orientação do assessor técnico da APLB, Joel Câmara, os salários não poderão ser pagos com a verba do Fundeb 2013, mas sim com outros recursos, como FPM e ISS. O executivo se comprometeu a fazer um levantamento do valor devido pela antiga gestão para que as negociações possam ser concluídas.

Seguindo a pauta, houve o entendimento que os profissionais que estenderam a carga-horária em 2012 receberão o mês de fevereiro de 2013 integral. Já o reajuste salarial será discutido numa próxima reunião entre o gestor e os representantes da APLB. “Estamos abertos a discutir com o Sindicato a regularização do débito”, disse o prefeito Isravan Barcelos. Em tempo, a reunião será realizada no dia 20 de março.

Redação Ubatã Notícias

7 respostas para “Ibirapitanga: Prefeito se reúne com APLB para discutir pauta da Educação”

  • josival says:

    espero que ele pague não só os professores mas tambem há todos os profissionais, que diga se de passajem ele é quem deve pagar queira ele ou não. ou vai passa os 4 anos só conversando e não paga. olha não sou advogado do irmão dele mas é desse jéito que ele vai governa o municipio melhor do que o irmão? já começou errado empregando espoza,cunhada,subrinho,primo. o que é proibido por lei e ainda vai alugar o predio do irmão onde funssionara a prefeitura, detale á prefeitura já tem um predio sede. dinheiro para coizas inlissitas não falta, há mi ajuda ai õ.

  • BINHO says:

    A me poupe é BIGODE você usar o nome Josival para escrever esse comentário, só pode ser você né? vai estudar filho…

    passajem “PASSAGEM”, espoza “ESPOSA”, funssionara “FUNCIONARÁ”, detale “DETALHE, coizas “COISAS”, inlissitas “ILÍCITA” me poupe você deveria está preso ou seria “PREZO” assassinou o Português para você entender melhor aí vai

    “AÇACINOU O PORTUGEIS” APRENDE A ESCREVER VIU MEU FILHO

  • josival says:

    açumo não sei escrever afinal só estudei até á 6 serie mas mi orgulho do meu nome,josival é o meu nome,jorge ou jorginho é o meu apelido moro na rua que chamam do laga irõnico, não acha pois não é pavimentada,inluminação é precaria,cobras e moscas pratodo lado sem ofenssas os demas e pra piora defronte da minha casa tem um enorme pinicão onde cai metade dos esgotos da cidade dai há irõnia. não mi escondo não sou ladrão não matei niguem e [detalhe] muinto importante não dependo de prefeitura ou cejá vivo do meu suor. pois sou eu quem paga os altos salarios dos veriadores e prefeito ou cejá eu sou patrão e eles são meus impregados, porfim obrigado por mi corriji junte se há mi presizo de vocé.

  • anonimo says:

    Na era gude todo ano tinha aumento de salario para os professores e agora porque não tem? simples os chefe da PLB é do lado do prefeito então é só agrada a ele que esta tudo resolvido rsrsrsrsrsrsrsr

  • Edmundo says:

    Josival falou alguma mentira? Ou o prefeito não empregou a esposa, o cunhado, a cunhada e o primo como secretários? Isso é nepotismo e dos brabos. Se a justiça brasileira funcionar dará um basta nisso.O irmão não está construindo um predio para alugar para a prefeitura? O que também configura crime, ou ele vai colocar o patrimonio em nome de laranja? Aqui em Itamarati ainda não mostrou pra que veio, e quando agente fala alguma coisa, dizem que é culpa de gude.Quero ver até quando vao usar que a culpa é de gude,para não fazer nada.

  • Selma says:

    Perguntem ao povo de Camamuzinho, sede, Itamarati e Novo Horizonte como está sendo o início do governo de Ravan? Todo mundo está decepcionado e sem perspectiva de melhoria. Já está sendo considerado o PIOR DE TODOS OS TEMPOS.A resposta ele vai ter nas ruas para deputado.

  • josival says:

    obrigado Edmundo, eles não podem nós calar pois trata se do nosso dinheiro, somos lezado 2 vezes? os veriadores que deveriam ser nossos fiscais são segos,surdos,mudos ou muinto coniventes. alguns dias atraz encontrei Jéan o Jé perguntei a ele sobre a minha rua ele respondeu antes eu era veriador hoje sou vice. e antes que alguem mi chama de jacu deicho claro nunca votei em russo,Eraldo,gude,Isravan.pois sei como são presizamos saber vota.

Deixe seu comentário