Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Gestão Municipal realiza Fórum para formação de Conselho



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Gestão Municipal realiza Fórum para formação de Conselho

Conselho terá papel consultivo na gestão municipal

Conselho terá papel consultivo na gestão municipal

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), reúne-se nesta segunda-feira (25) com um grupo de ubatenses formado por representantes religiosos, empresários, comerciantes, advogados, segurança pública e pessoas da comunidade, objetivando formar o Conselho de Administração do Poder Público Municipal.

Em Ubatã é a primeira vez na administração pública que um gestor tentar formar um Conselho Consultivo para ajudar a administrar o município. “Desejamos que os conselheiros participem efetivamente da gestão pública, opinando e orientando os rumos que devem ser tomados, baseados nos princípios constitucionais da Administração Pública”, garante a prefeita.

Um Conselho é um instrumento de participação e controle social numa gestão democrática das políticas e dos serviços públicos, envolvendo o planejamento e o acompanhamento da execução destas políticas e serviços públicos. O Fórum “Pensando Ubatã”, como foi definida o encontro desta segunda-feira (25), acontece às 20h, na Pousada Portal do Campo, no Bairro São Raimundo.

Ascom PMU

1 resposta para “Ubatã: Gestão Municipal realiza Fórum para formação de Conselho”

  • Anonimo says:

    Por razões óbvias e convenientes, o conselho deverá ser formado por pessoas ligadas ao grupo do 40 e que fazem parte da “situação”. Ou será que, para prevalecer o princípio ético da imparcialidade, teremos opositores neste conselho também?

Deixe seu comentário