Expedito Rigaud, Bobô, Siméia Queiroz e Rodrigo Dias (Foto: Ubatã Notícias)

Expedito Rigaud, Bobô, Siméia Queiroz e Rodrigo Dias (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita, Siméia Queiroz (PSB), juntamente com o Secretário de Administração, Expedito Rigaud e o Chefe de Gabinete, Rodrigo Dias, participou, na última sexta-feira (22), de uma audiência na sede da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e conversaram com o Diretor Geral da entidade.

A pasta é comandada pelo ex-jogador Raimundo Nonato, o Bobô, e na pauta da audiência estava o fortalecimento de uma parceria entre a Sudesb e o município. A prefeita Siméia Queiroz obteve de Bobô a garantia de que o órgão realizará obras e ações em Ubatã que promovam o esporte, a integração e a cidadania.

“Temos uma preocupação muito grande com a juventude e o esporte pode dar uma grande contribuição para afastar os jovens da criminalidade. Levamos algumas demandas para a audiência e Bobo garantiu que dará um apoio a nossa cidade, inclusive a Caravana do Esporte, projeto da Sudesb, visitará Ubatã nos próximos meses”, disse a prefeita, que visitou outros órgãos na viagem que fez a Salvador.

Redação Ubatã Notícias