Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Barra do Rocha: Jornada Pedagógica discute Educação



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Barra do Rocha: Jornada Pedagógica discute Educação

Professores lotaram auditório da Câmara (Foto: Barra do Rocha News)

Professores lotaram auditório da Câmara (Foto: Barra do Rocha News)

Prefeita e diversas autoridades participam da Jornada (Foto: Barra do Rocha News)

Prefeita e vereadores participam da Jornada (Foto: Barra do Rocha News)

A Secretaria de Educação de Barra do Rocha deu início, na última segunda-feira (25), a Jornada Pedagógica do município, cujo tema é “Educação de Qualidade: um compromisso de todos nós. O evento se estende até esta quinta-feira (28), e tem reunido, além de diversas autoridades, pelo menos 220 profissionais da educação.

Na segunda foi realizada uma palestra de abertura da Jornada Pedagógica e nesta terça (26) e também quarta-feira (27) os profissionais da educação participam de oficinas ministradas por equipe que inclui mestres, doutores e especialistas em educação. A prefeita Vera Franco (PSC) comemorou a realização do evento.

“Apesar das dificuldades [financeiras], temos um compromisso com a educação do município e também com os educadores. Fizemos questão de vir à Jornada e dizer isso aos profissionais da educação, dizer que a nossa gestão será parceira em todos os momentos”, garantiu a prefeita, que governa Barra do Rocha pela segunda vez.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Barra do Rocha: Jornada Pedagógica discute Educação”

  • duda says:

    Ibirapitanga, Ibiratáia, Barra do Rocha, Ipiaú e vários outros Municipios ja anunciaram a programaçao da Jornada Pedagógica. Aqui em Ubata, nas gestoes passadas mesmo com tanta instabilidade foi feita a Jornada Pedagógica. Até agora o GOVERNO DA MUDANÇA nao divulgou nada. SERÁ QUE A MUDANÇA É TAO GRANDE QUE VAI COMEÇAR A MUDANÇA NAO FAZENDO A JORNADA…

Deixe seu comentário