Profissionais da educação lotam primeiro dia da Jornada Pedagógica

Profissionais da educação lotam primeiro dia da Jornada Pedagógica

Começou na tarde desta quarta-feira (27) a Jornada Pedagógica de Ibirapitanga. A abertura da Jornada, que reuniu pelo menos 380 profissionais da educação, aconteceu na Cras e contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo de vereadores do município e do prefeito Isravan Barcelos (PSD).

O palestrante desta quarta-feira foi o Professor Luiz Hosannah O. Pinto, Mestre em História pela UFBA, e o tema da palestra foi “Diversidade e Ética Profissional: um olhar de respeito ao diferente”. Pinto, que foi muito aplaudido, destacou a relevância da Ética Profissional na condução das atividades voltadas à Educação.

Já o prefeito Isravan Barcelos, em discurso, destacou: “Temos a exata noção da importância da educação para o desenvolvimento de Ibirapitanga e também dos distritos, por isso seremos um incentivador e fomentador das atividades relacionadas ao magistério”, disse. Em tempo, a Jornada Pedagógica continua nesta quinta (28) e sexta-feira (1º), com realização de palestras e oficinas pedagógicas.

Confira Programação da Jornada clicando aqui!

Redação Ubatã Notícias