Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Cerca de 3 mil alunos já estão matriculados na rede municipal de ensino

Secretária de Educação diz que matrículas continuam abertas (Foto: Valdir Santos)

Secretária de Educação diz que matrículas continuam abertas (Foto: Valdir Santos)

Cerca de três mil alunos já estão matriculados na Rede Municipal de Ensino de Ubatã, confirma a Secretária de Educação, Rita Falcão. De acordo com a Secretaria, as matrículas ainda estão abertas e devem ser intensificadas nos próximos dias para contemplar os pais que deixam para matricular os filhos no último momento.

Segundo Rita Falcão, foi iniciado nesta terça-feira (26) as obras de reparos nas escolas da rede municipal. “Iniciamos pequenos reparos nas instituições para poder receber os nossos alunos com alguma comodidade. O que posso garantir é que temos professores para dar uma resposta positiva”, disse a Secretaria.

Ainda de acordo com Rita Falcão, uma equipe da Secretaria de Educação visitou comunidades rurais, onde foi feita matrículas de alunos, que terão transporte para se locomover até as escolas. “Os estudantes da zona rural terão transporte e algumas escolas da zona urbana terão parques infantis. É um avanço, mesmo em meio às dificuldades”, finalizou a titular da pasta de educação, que deve divulgar nos próximos dias a programação da Jornada Pedagógica.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Cerca de 3 mil alunos já estão matriculados na rede municipal de ensino”

  • duda says:

    SENHORA SECRETÁRIA, Ibirapitanga, Ibiratáia, Barra do Rocha, Ipiaú e vários outros Municipios ja anunciaram a programaçao da Jornada Pedagógica. Aqui em Ubata, nas gestoes passadas mesmo com tanta instabilidade foi feita a Jornada Pedagógica. Até agora o GOVERNO DA MUDANÇA nao divulgou nada. SERÁ QUE A MUDANÇA É TAO GRANDE QUE VAI COMEÇAR A MUDANÇA NAO FAZENDO A JORNADA…

  • Marta Rocha says:

    Nos outros municípios, por ruim que os gestores tenham sido, não deixaram os imóveis sucateados inabitáveis, sem falar no mobiliário destruído.

    Tenho certeza que terá Jornada Pedagógica sim, agora a outra certeza é que não será para familiares da Prefeita ganhar dinheiro à custa dos/as ubatenses, como foi em gestões anteriores.

Deixe seu comentário