Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirapitanga: Câmara Municipal implanta pagamento online



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Câmara Municipal implanta pagamento online

Pagamento da Câmara era feito com cheques

Pagamento da Câmara era feito com cheques

A Câmara Municipal de Ibirapitanga, presidida pelo vereador Welington Santos de Paula (PSD), o Paulinho, instituiu o pagamento online dos agentes políticos e também dos servidores do legislativo ibirapitanguense. Antes, todos eles recebiam os vencimentos via cheque. A implantação foi comemorada pelo presidente.

“Quisemos dar mais celeridade ao processo de pagamento, pois antes o servidor recebia em cheque na Câmara, tinha que ir a agência bancária, esperar a compensação para só depois poder utilizar o seu salário. Acreditamos que o pagamento online dos salários dinamizará o processo”, garantiu Paulinho.

Além do pagamento online, segundo Paulinho, também haverá a Ata online. “Estudamos estudando outras ações para dinamizar os trabalhos da Câmara e tornar o legislativo ainda mais transparente. Ibirapitanga tem, agora, uma das poucas Câmaras do sul da Bahia a implantar o pagamento online dos servidores.

Redação Ubatã Notícias

4 respostas para “Ibirapitanga: Câmara Municipal implanta pagamento online”

  • josival says:

    Welington vocé quer da mesmo transparencia á população de Ibirapitanga, reuna se com os seus colegas, veriadores e faça seus papeis que é fiscalizar o prefeito que cometeu o primeiro erro, nepotismo não cejam coniventes.

  • josival says:

    Gente fação uma reflecção? o nome veriador siquinifica aqule que tem a incumbencia de zelar pelo bem estar e sossego do municipio a função do legislativo ou veriador consiste na elaboração e produção de normas legais ou leis que assigurem a ordem e o desenvolvimento da coletividada através de matérias constitucionalmente reservados ao municipio ou seja obsevando o principio da legalidade a que é submetida a administração publica.

  • Alexandro says:

    Reflexão, Vereador, façam, significa, assegurem, coletividade, ainda fazem parte do nosso dicionário.

  • josival says:

    obrigado creio que todos endenderam.

Deixe seu comentário