Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Iniciada a operação de reposição das lâmpadas das vias públicas

Equipe da gestão realiza reposição de lâmpadas (Foto: Ubatã Notícias)

Equipe da gestão realiza reposição de lâmpadas (Foto: Ubatã Notícias)

A Prefeitura de Ubatã iniciou, nesta terça-feira (26), a operação de reposição das lâmpadas para sanar uma reclamação dos moradores, que é a iluminação pública do município, alvo constante de críticas. Em diversos bairros do município vinha imperando o breu, o que era um “prato cheio” para aqueles que gostam do alheio.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Obras, Edvaldo Lacerda, o município fez a compra emergencial de lâmpadas para suprir a necessidade dos pontos mais críticos, mas a licitação de material elétrico foi realizada nesta quarta-feira (27) e uma equipe trabalhará intensamente para resolver o problema.

Ainda de acordo com Lacerda, os pontos de escuridão no município muitas vezes não são causados por lâmpadas queimadas, mas por corrosões em bocais e falhas em equipamentos. Lacerda adverte ainda que, na média, o município deve utilizar cerca de 900 lâmpadas para fazer a reposição da durante o ano.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Iniciada a operação de reposição das lâmpadas das vias públicas”

  • Manoel says:

    As coisas se inverteram, antes Ubatã tava toda no escuro e Ibirapitanga não estava. Hoje Ibirapitanga está num breu só, e Ubatã está clareando.

Deixe seu comentário