Thiago foi morto a tiros e pauladas

Thiago foi morto a tiros e pauladas

O ubatense Tiago Assis, de 31 anos, foi morto violentamente em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Thiago havia saído de casa para trabalhar na última quarta-feira (27), mas acabou não voltando, fato que desesperou os familiares, que acabaram acionando a Polícia para iniciar os trabalhos de buscas.

Na noite desta quinta-feira (28), um familiar, a procura de Thiago Assis pela internet, reconheceu, ao realizar uma pesquisa num Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, uma imagem parcial divulgada no site do IML como sendo de Thiago. Então, acionou outros parentes, que acabaram reconhecendo o corpo da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, Thiago foi morto a tiros e no seu rosto havia diversas escoriações, provavelmente provocadas por um porrete. De acordo com familiares, Thiago não possuía envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil de Simões Filho investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre a motivação do crime e tampouco sobre os suspeitos do crime.

Redação Ubatã Notícias