Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirapitanga: Bandidos morrem em confronto com a PM de Feira de Santana



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Bandidos morrem em confronto com a PM de Feira de Santana

Formiguinha foi um dos três mortos em confronto com a Polícia Militar de Feira de Santana

Morceguinho foi um dos três mortos em confronto com a PM de Feira de Santana

Quatro bandidos de Ibirapitanga foram alvejados em confronto contra policiais militares da 67ª CIPM neste sábado (02) na BR-101, no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana. Os homens foram identificados como Alberlan Nascimento (Morceguinho), Índio, Kekeu e Ney. Os três primeiros morreram.

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam em um veículo Celta, placa NZQ 7714, licença de Serrinha, que foi tomada de assalto quando os policiais foram acionados. O Celta capotou e caiu em uma ribanceira. Ainda segundo a polícia, os acusados saíram do carro e fugiram enquanto atiravam contra a guarnição.

Os policiais reagiram e os quatro foram baleados e socorridos ao Hospital, onde três deles morreram. Um dos bandidos continua em estado grave. Um revólver calibre 38 usado pelo quarteto foi recuperado. Os três bandidos, com diversas passagens pela polícia, serão sepultados nesta segunda-feira (04) em Ibirapitanga.

Redação Ubatã Notícias

8 respostas para “Ibirapitanga: Bandidos morrem em confronto com a PM de Feira de Santana”

  • Inaceitável says:

    ABSURDO, os bandidos mortos que só serviam para envergonhar a cidade, estão sendo velados na CAMARA DE VEREADORES. Temos a camera de vereadores como um local de “bem”, mas o presidente Paulinho não enxerga da mesma forma, para liberar velorio de bandidos no mesmo lugar onde se vela pessoas de bem e de influencia na cidade.Sinceramente Ibirapitanga não merece isso.

    • neoronhossubconciente says:

      Não quero defender ninguem mais…atire a primeira pedra quem nunca errou?
      E vamos falar a verdade, camará não é um lugar tão sagrado assim.
      Será que esses foram os unicos delinquentes que entraram numa camará de vereadores.
      Acordo povo temos que se preocupar com os que estão vivos.

  • Manoel says:

    O presidente da camara suspendeu a seção que seria hoje para dar o espaço da camara para velorio de bandidos. POLICIA SOCORRO ! onde vamos parar.

  • mss says:

    olha nao sei quem sao estas pessoas que vocês chamado de bandidos mais conserteza tem familiar e vc gostaria si fosse com vcs

  • VERGONHA says:

    MSS LEVA ELES PRA TUA CASA SÃO SANTOS

  • Luttiano says:

    Blz. Tem famílias mas nao cabe velá na Camara de vereadores, eu do quero ver se o site nao vai colocar uma matéria sobre esse assunto.

  • filho de ubata says:

    O SITE DEVE TER RECEBIDO DINHEIRO DO PRESIDENTE DA CAMARÁ PARA NÃO FALAR DA DO ASSUNTO.PAU NELES UN.

  • josival says:

    pois é amigos alem deles encobrirem e partissiparem dos erros do prefeito fazem isso, porque eles não fazem um velatório no ou próximo ao cemitério?.

Deixe seu comentário