Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Belo Exemplo!



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Belo Exemplo!

Idosas comunicam à Secretaria de Assistência Social que não possuem mais perfil para receber o Bolsa Família (Foto: Ubatã Notícias)

Idosas comunicam à Secretaria de Assistência Social que não possuem mais perfil para receber o Bolsa Família (Foto: Ubatã Notícias)

Num país em que práticas corruptas encontram um ambiente propício, a atitude tomada pelas idosas ubatenses Dalvina Pereira de Souza e Mariana Alves de Jesus reascendem a esperança de dias melhores e reafirmam a premissa de que ainda há espaço para a honestidade. Pois bem, nesta terça-feira (05), a dupla Foi a Secretaria de Assistência Social para renunciar ao benefício do Bolsa Família.

As duas idosas acabam de aposentar e foram a Assistência Social do município comunicar o fato para que o Bolsa Família de ambas fosse suspensos. “Muita gente me chamou de boa e disse que não era para eu fazer isso, mas eu não conseguiria dormir de noite com isso. Tem pessoas que precisam muito mais do que eu”, disse a agora aposentada e ex-beneficiária do Bolsa, Dalvina Pereira de Souza.

A Secretaria de Assistência Social entregou às idosas um certificado de “Cidadão Exemplar”. “Um belo exemplo dado por essas senhoras, pois o que infelizmente vemos com frequência são pessoas que não tem o perfil do programa pleiteando se tornar beneficiárias”, disse o gestor do Bolsa Família, Ramon Oliveira. Já a prefeita Siméia Queiroz (PSB) resumiu. “Precisamos desses exemplos”. Em tempo, por morar sozinhas, as novas aposentadas não se enquadravam mais no perfil do Bolsa.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: Belo Exemplo!”

  • josival says:

    trazem elas para a camara de vereadores de Ibirapitanga poi as dus valem por todos que ali estão.

  • Beatriz says:

    Nossa choquei!!pois o que vemos é pessoas que tem condições financeiras querendo bolsa família.parabéns as senhoras..

  • leandro says:

    pena ,que em ubatã so aconterce isso com quem não tem dindi,pois aqueles que si dizem dono da verdade deixam a dezejar[ex.politicos,e até grandes empresario,}que de grande não tem nada,mas no dia do juizo final eles vão ter que dar conta de tudo aquilo que ele fez,pois o juiz verdadeiro nunca falha.

Deixe seu comentário