Vera Franco e o Repórter Amarelinho (Foto: Ubatã Notícias)

Vera Franco e o Repórter Amarelinho (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita de Barra do Rocha, Vera Franco (PSC), garantiu, em entrevista ao Programa Enfoque Geral, da FM Ubatã, nesta quarta-feira (06), que a Termoelétrica será mesmo instalada no município. A obra, cuja implantação foi orçada em R$ 2 bilhões, gerará, segundo cálculos da Petrobrás, 2 mil empregos diretos.

“Fomos a Salvador e conversamos com o vice-governador Otto Alencar (PSD). Dele, tivemos a garantia de que a Termoelétrica será instalada em Barra do Rocha. Será um marco no desenvolvimento do município, fato que vai certamente gerar emprego e renda além de aumentar a arrecadação de nossa cidade”, disse a prefeita.

Vera ainda destacou que as cidades da região serão beneficiadas com a vinda da Termo. “Serão gerados milhares de empregos, fato que também trará progresso e valorizará a região do Vale Médio Rio das Contas”, finalizou a prefeita, que durante a entrevista fez um breve resumo de seus pouco mais de sessenta dias no comando do executivo, e ressaltou que houve uma série de avanços.

Redação Ubatã Notícias