Chelsea contou ainda com o artilheiro do campeonato (Foto: Ubatã Notícias)

Chelsea contou ainda com o artilheiro do campeonato (Foto: Ubatã Notícias)

Realizado pelo Centro de Futebol Zé Koió (CFZK), encerrou neste domingo (03), o torneio sub/14, disputado por cinco equipes. Dividido em dois turnos, os atletas disputaram 22 partidas e marcaram 42 gols, sendo artilheiro, o atacante Isaac, do Chelsea, com 10 gols, seguido de Rafael, do Manchester, com seis gols.

A equipe do Chelsea venceu a final pelo placar de 2 a 1, com dois gols do artilheiro do torneio, Isaac, que desempatou o jogo faltando dois minutos para o final,  descontando, o lateral direito, Luciano. Foram premiados além do artilheiro, o melhor jogador da final, Leonardo, do Chelsea e medalhas de campeão e vice.

“Fico feliz em estar representando a prefeita Siméia Queiroz (PSB) ao entregar a chuteira ao melhor jogador”, disse Wesley Faustino (PDT), vice-prefeito. “Agradeço a atenção da prefeita Siméia Queiroz, de Wesley Faustino, do vereador Nino Maragon e da L & L Magazine que nos ajudaram a realizar mais um evento em prol do esporte ubatense”, agrade Zé Koió, coordenador da CFZK.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias