Ex-vereador assume Esporte do município (Foto: Ubatã Notícias)

Ex-vereador assume Esporte do município (Foto: Ubatã Notícias)

A gestão Siméia Queiroz (PSB) nomeou, no último dia 02 de março, o ex-vereador César Sales (PSDB) para o cargo de Titular da Diretoria de Esporte do município. César tem vínculo direto com o esporte e estreita relação com desportistas de diversas áreas, a exemplo de Motocross, futevôlei, futebol, vôlei karatê e handebol.

“Estamos iniciando o trabalho agora. Inicialmente, precisamos fazer com que o esporte volte a fazer parte do cotidiano da comunidade ubatense. Para isso, já fizemos um cronograma das competições esportivas que serão realizadas este ano no município e divulgaremos nos próximos dias”, disse César Sales.

Sobre a atual situação do Ginásio de Esporte e do Estádio Municipal, César destacou: “Os espaços se deterioram nos últimos anos. Vamos conversar com o executivo para discutir o assunto. Vale lembrar que Ubatã foi contemplada com três quadras poliesportivas e elas darão maior oferta de prática de esporte aos ubatenses”, diz o Titular do Esporte, que fará reunião com a comunidade esportiva.

Redação Ubatã Notícias