Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirataia sediará Seminário da UVB



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirataia sediará Seminário da UVB

Evento será realizado na Câmara Municipal

Evento será realizado na Câmara Municipal (Foto: Ubatã Notícias)

O município de Ibirataia, no sul da Bahia, sediará, no próximo dia 15, um Seminário para Vereadores, Servidores e Municipalistas. O evento, cujo tema será “Subsídio do Vereador, Prática Legislativa e Rejeição de Contas”, é organizado pela Câmara Municipal de Ibirataia em parceria com a União dos Vereadores do Brasil (UVB-BA).

Tramita no Congresso Nacional uma PEC que pretende pôr fim ao subsídio do vereador em cidades com população inferior a 50 mil habitantes. A proposta é rechaçada pela UVB, pois, segundo o presidente da entidade, Elmar Lopes, fere a democracia e, caso aprovada, incentivará a prática de corrupção em todo o país.

O presidente da Câmara Municipal de Ibirataia, o vereador Caio Pina (PP), o objetivo do seminário é preparar o vereador, capacitá-lo com a boa técnica legislativa, debatendo a legislação e direcionando-o para a criação de leis que contribuam para melhorar a vida das pessoas.  O Seminário da UVB em Ibirataia deve reunir políticos e autoridades de todo sul, baixo sul e extremo-sul da Bahia.

Redação Ubatã Notícias

4 respostas para “Ibirataia sediará Seminário da UVB”

  • josival says:

    concordo com o Elmar Lopes, mas eu queria que fosi aprovado pois poucos se candidatáriam, sem remuneração ai verémos quem realmente iria trabalhar empról do municipio e á favor da comunidade.

  • josival says:

    concordo empartes com o Elmar, eu queria que fosi aprovado pois poucos iriam se candidatár, sem remuneração ai iriamos saber quem realmente trabalha empról do municipio e afavor da comunidade.

  • josival says:

    é companheiros só pra vocéis terem uma ideia o quanto essas pessoas são vingativos eu falo da situação da minha rua pois roçarão defrõnte da escola cepan e aminha rua continua cheia de mato, mas nem porisso paro de falar pois quero á melhoria não só da minha rua como também de toda ha cidade, eles fazendo isso perdem mais ainda á crédibilidade.

  • josival says:

    E tem mais uma, eu aconçelho os senhores vereadores que convesi com o senhor prefeito que não mude á prefetura para o prédio do irmão sim porque depois do insidente que aconteceu, pode ser que aconteca de novo mas com pessoas dentro ai além dos precatórios ele vai pagar também indenizações para as familhas,

Deixe seu comentário