Projeto foi aprovado por unanimidade (Foto: Ubatã Notícias)

Projeto foi aprovado por unanimidade (Foto: Ubatã Notícias)

A Câmara Municipal de Ubatã aprovou, nesta quinta-feira (07), por unanimidade, o Projeto de Lei 001/2013 que autoriza o executivo municipal a celebrar convênios, contratos, termos de parcerias e outros ajustes com diversos Órgãos Públicos Federais e Estaduais, bem como com empresas e entidades públicas e privadas.

A prefeita Siméia Queiroz (PSB) comentou a aprovação do projeto. “Poderemos agora firmar convênios, sobretudo com os governos estadual e federal. Os vereadores ubatenses deram mais uma prova de que acreditam e querem uma Ubatã melhor, uma cidade que caminhe para o progresso e desenvolvimento”, disse.

A alcaide ainda rechaçou que a aprovação do projeto seja, para a atual gestão, um cheque em branco. “Este projeto é aprovado todos os anos por todos os municípios brasileiros. Governamos com transparência, responsabilidade e zelo pela coisa pública”, disse Siméia Queiroz, emendando que o próximo passo agora é retirar o município do Cauc para que Ubatã possa voltar a receber convênios da União.

CÂMARA APROVA PROJETO DO PRESIDENTE DA CÂMARA

A Câmara Municipal de Ubatã também aprovou o Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2013, de autoria do presidente Jaquison Mendes (PDT), o Nino Maragon, que determina que o Bradesco instale, em caráter de urgência, portas giratórias com detector de metais, assim como bebedouros nas dependências da agência bancária. Após a prefeita Siméia Queiroz sancionar a Lei, o Bradesco terá 45 dias para cumprir a determinação, sob pena de multa de R$ 1mil em caso de descumprimento.

Redação Ubatã Notícias