Seminário lotou as dependências da Câmara Municipal (Foto: Ubatã Notícias)

Seminário lotou as dependências da Câmara Municipal (Foto: Ubatã Notícias)

O município de Ibirataia sediou, neste domingo (10), o I Seminário do Associativismo e o Desenvolvimento Sustentável. O evento, organizado pelas Secretarias Municipais de Planejamento e pela Secretaria de Agricultura, reuniu pelos menos trezentos e cinquenta pessoas e lotou as dependências da Câmara Municipal.

O Seminário foi marcado por uma série de palestras, e os produtores rurais tiveram a oportunidade de debater vários assuntos, a exemplo do Programa Vida Melhor, Cacau para Sempre, Associativismo e Desenvolvimento Sustentável, Programa Nacional de Habitação Rural, PAA, Agro Amigo e Luz para Todos.

Os produtores rurais participaram intensamente do debate e tiraram dúvidas sobre os programas debatidos. “Em nossa gestão queremos levar os benefícios para toda a população, e os produtores rurais, o homem do campo serão assistidos de perto pela nossa equipe”, disse o prefeito Marcos Aurélio (PP). Em tempo, o seminário foi organizado pelas Secretarias de Agricultura e Planejamento do município e contou com a participação de Secretários de Governo e do deputado estadual Euclides Fernandes (PDT).

Redação Ubatã Notícias