Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Padre ilheense é assassinado em Angical



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Padre ilheense é assassinado em Angical

Padre foi assassinado por usuários de drogas em Angical

Padre foi assassinado por usuários de drogas em Angical

O padre do município de Angical, a 52 quilômetros de Barreiras, no Oeste da Bahia, foi assassinado durante um assalto na noite deste domingo (10). O crime aconteceu por volta das 22h quando o padre retornava da igreja após realizar a missa dominical. O pároco Raimundo Reinan Valette foi surpreendido por dois homens quando chegou à casa paroquial. Ele foi rendido e, em seguida, morto com golpes de facão na cabeça e nos braços. O padre ainda foi agredido com pauladas, segundo o delegado de plantão Antístenes Rosal. Os criminosos fugiram levando o veículo da paróquia, modelo Corsa. O corpo do padre, que era natural de Ilhéus, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.  

De acordo com as informações da Diocese de Ilhéus, os suspeitos do assassinato são dois usuários de drogas que o próprio religioso estava ajudando na recuperação. O crime ocorreu quando o padre retornava  da celebração da eucaristia. O corpo do religioso, após cerimônia em Angical, será trasladado para Ilhéus amanhã, para ser velado na Catedral de São Sebastião. Informações do Pimenta na Muqueca.

 

2 respostas para “Padre ilheense é assassinado em Angical”

  • Monique Batista says:

    Morro aqui a 1 ano e meio ,nunca tinha visto nada parecido,Angical é uma cidade tranquila,que quase n acontece nada,e fomos surpreendidos com isso,o Padre era uma otima pessoa muito prestativo com a população,uma perda grandE pra cidade! meu desejo é que os culpados apodreçam na cadeia.

  • Monique Batista says:

    Moro*

Deixe seu comentário