Prefeita Vera Lucia e Secretário de Finanças João Luiz receberam visita dos técnicos responsáveis pelo projeto (Foto: Uillian Araújo / BR News)

Prefeita Vera Lucia e Secretário de Finanças João Luiz receberam visita dos técnicos responsáveis pelo projeto (Foto: Uillian Araújo / BR News)

A prefeita de Barra do Rocha, Vera Franco (PSC), recebeu, no último sábado (10), visita de uma equipe técnica em engenharia com o objetivo de realizar um estudo para apontar problemas e soluções estruturais de infraestrutura na área urbana, a exemplo de iluminação pública, esgotamento sanitário, arborização e paisagismo, estação de tratamento e distribuição de água, informa o Barra do Rocha News.

Os técnicos percorreram diversas localidades do município para fazer um levantamento das principais demandas e para verificar a viabilidade de implementação de um projeto voltado para atender a necessidade da comunidade barrochense, projeto este alicerçado na legislação. Também acompanhou os técnicos o Diretor Municipal de Infraestrutura, Antônio Santana.

A prefeita Vera Franco destacou a relevância da visita. “Barra do Rocha possui carências na infraestrutura. Este levantamento inicial que foi feito na serviu para apontar algumas delas. Agora vamos sentar com a equipe de governo e discutir o custo-benefício de implementação do projeto”, destacou a alcaide, emendando que Barra do Rocha poderá gerar muitos empregos nos próximos anos.

Redação Ubatã Notícias