Vice-prefeito, prefeita e Diretor de Esporte recebem equipe da Sudesb (Foto: Ubatã Notícias)

Vice-prefeito, prefeita e Diretor de Esporte recebem equipe da Coordenação de Espaços Esportivos da Sudesb (Foto: Ubatã Notícias)

Uma equipe da Coordenação de Espaços Esportivos da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) visitou o município na tarde desta terça-feira (12). O objetivo da empreitada foi visitar as dependências do Ginásio de Esportes, reformado em 2009, mas já totalmente sucateado.

A equipe se surpreendeu – negativamente – com o que viu. Piso destruído, alambrados arrancados, telhado danificado, fiação elétrica inexistente e muita sujeira foram apenas alguns dos problemas identificados. A equipe da Sudesb fotografou o local e levará um relatório a Raimundo Nonato, o Bobô, Diretor do Órgão.

A prefeita Siméia Queiroz já visitou a Sudesb este ano em busca de uma nova reforma para o Ginásio de Esportes. O Órgão ainda estuda a possibilidade, pois foi realizada uma reforma há cerca de 4 anos. A prefeita garantiu que o município dará todo o suporte, oferecendo, inclusive, segurança permanente no local. Em tempo, a equipe da Sudesb lacrou as dependências do Ginásio de Esportes de Ubatã.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias