Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Aulas da rede municipal começam em 25 de março



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Aulas da rede municipal começam em 25 de março

Reforma nas escolas atrasa um pouco início do ano letivo, diz Rita Falcão

Reforma nas escolas atrasa um pouco início do ano letivo, diz Rita Falcão

As aulas da rede municipal de educação de Ubatã começam no próximo dia 25 de março, informa a Secretária de Educação, a professora Rita Falcão. Inicialmente, as aulas estavam previstas para começar no dia 18 deste mês, mas a data foi alterada em razão, sobretudo, dos reparos que estão sendo realizados nas escolas municipais. Segundo a titular da pasta de educação, muitas das escolas não tinham condição sequer de iniciar o ano letivo. Apesar da relativa demora para o início do ano letivo, Falcão garante que os alunos não serão prejudicados, pois serão ministrados, como reza a Lei, duzentos dias letivos.

Redação Ubatã Notícias 

2 respostas para “Ubatã: Aulas da rede municipal começam em 25 de março”

  • anônimo says:

    Professora Rita Falcão, avise ao seu executivo que se os profissionais da educação não receberem o terço de férias, essas aulas não começarão nem aqui e nem na China como dizia a minha avó. O prazo para ser pago esgotou em 20 de janeiro. o sindicato está omisso e negligente em relação a categoria. o que falei no ubatã noticia deixo registrado aqui também. Principalmente para Monaliza Souza: A ideia é louvável se forem seguidos os critérios com ética e transparencia e sem perseguição. Para começar Rubia é servidora da saúde (AGENTE DA DENGUE) e não da educação. E esses excedentes são concursados ou contratados, se for contratados não precisa fazer comissão para resolver os problemas.alguns comentários esão corretosm o teço de férias é pago agora em 2013 e o prazo por lei era até 20 de janeiro e até agora não recebemos. As extensões teria de ser pagos ainda em janeiro e fevereiro pois os professores estavam de férias e tudo isso aconteceu com a participação da APLB local, porque a estadual afirmou por diversas vezes em eunião que os professores tem esse direito. E você Monaliza Souza que já recebe como graduada, se a professora não tivesse desmascarado a farsa do plano de carreira você e seus colegas graduados e pós graduados e quem recebe os titulos e ac e regência teria perdido tudo com o conscentimento do sindicato local. Então, infelizmente, a incapacidade de muitos em reconhecer o trabalho desempenhado pela APLB é sua. Prova de imaturidade E POLITICAGEM, PORQUE HOJE VOCÊ É SITUAÇÃO E TEM UM CARGGO DE CONFIANÇA QUE LHE PAGA MUITO BEM.

  • Monaliza says:

    Anônimo, para reconhecer o trabalho d APLB sindicato não há necessidade de está em cargo ou ser situação. Para inicio de conversa, não tenho ainda a graduação e também não estou em cargo de confiança. Apenas expressei minha opinião e pelo visto não agradei muito. Mas se você julga a APLB como omissa e negligente em relação a categoria, seja adulta e converse com os seus representantes. Mas vá conversar ciente de que nem todos da categoria têm a mesma opinião sua.
    Monaliza Souza

Deixe seu comentário