Caio Pina preside Câmara de Ibirataia

Caio Pina preside Câmara de Ibirataia

O presidente da Câmara Municipal de Ibirataia, o vereador Caio Pina (PP), fez um breve balanço sobre o Seminário realizado nesta sexta-feira (15) pela União dos Vereadores da Bahia (UVB). Pina foi um dos organizados do evento, que reuniu mais de 200 edis de municípios do Sul, Sudoeste, Recôncavo e Estremo-Sul baiano.

“O balanço que fazemos [do seminário] é positivo. O encontro reuniu mais de 200 vereadores e servidores públicos de todo o estado e buscou fortalecer a União dos Vereadores da Bahia. Tivemos uma reunião com mais de 30 presidentes de Câmara e houve discussão sobre pontos importantes”, destacou Caio Pina.

O edil ainda destacou: “As discussões do seminário foram voltadas, dentre outras questões, para a prática e técnica legislativa, como se dá o funcionamento da Câmara Municipal e por que o Tribunal de Contas dos Municípios resolveu tirar da Câmara a prerrogativa de votar suas próprias contas. Sem dúvida precisamos de mais momentos como o desta sexta-feira”, finalizou Caio Pina.

Redação Ubatã Notícias