Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Aulas começam no dia 25 de março, diz Secretária de Educação



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Aulas começam no dia 25 de março, diz Secretária de Educação

Rita Falcão volta a destacar profissionalismo de professores (Foto: Ubatã Notícias)

Rita Falcão destaca profissionalismo de professores (Foto: Ubatã Notícias)

A Secretária de Educação de Ubatã, Rita Falcão, concedeu entrevista nesta sexta-feira (15) ao Enfoque Geral, da FM Ubatã, programa cujo âncora é o repórter Norman Suarez, o Amarelinho. Na entrevista, Rita falou sobre o início do ano letivo, sobre reparos nas escolas da rede municipal e sobre a Jornada Pedagógica.

Segundo a titular da pasta da educação, o início das aulas da rede municipal estava previsto para o dia 18 de março, mas será iniciado em 25 de março devido a reparos realizados nas escolas municipais. “As escolas estavam em péssimo estado de conservação, por isso passam por reparos”, explicou a professora Rita Falcão.

A Secretária ainda destacou o sucesso da Jornada Pedagógica. “Tivemos uma excelente palestra com Edileide Castro. Acreditamos que a Jornada tenha sido muito proveitosa”, disse Rita Falcão, que voltou a elogiar os professores da rede municipal “pelo compromisso com arte de educar mesmo em meio às dificuldades”.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Aulas começam no dia 25 de março, diz Secretária de Educação”

  • anônimo says:

    Copiei e colei estes comentários só para dizer a Monaliza Souza que ela é graduada sim, aliás graduado, pois você se esconde com o pesedônimo de mulher. Não falo diretamente com a APLB local porque elas não ouve ninguém, não participa nada a categoria e sempre responde que vai continuar fazendo assim mesmo. Você não viu o que aconteceu com o dinheiro bloqueiado? Pergunte ao Secretário de Administração o que aconteceu e o que ele acha desse pagamento que a APLB fez com este dinheiro. Seria bom você fazer uma entrevista com a categoria e depois tirar as conclusões. Ou você é inguênuo ou não admite, reconhece os erros.Pense nisso, são todos colegas e o sindicato local elegeu um grupo e somos associados, pagamos mensalidades.
    2 respostas para “Ubatã: Aulas da rede municipal começam em 25 de março”
    anônimo disse:
    15 de março de 2013 às 3:32 PM
    Professora Rita Falcão, avise ao seu executivo que se os profissionais da educação não receberem o terço de férias, essas aulas não começarão nem aqui e nem na China como dizia a minha avó. O prazo para ser pago esgotou em 20 de janeiro. o sindicato está omisso e negligente em relação a categoria. o que falei no ubatã noticia deixo registrado aqui também. Principalmente para Monaliza Souza: A ideia é louvável se forem seguidos os critérios com ética e transparencia e sem perseguição. Para começar Rubia é servidora da saúde (AGENTE DA DENGUE) e não da educação. E esses excedentes são concursados ou contratados, se for contratados não precisa fazer comissão para resolver os problemas.alguns comentários esão corretosm o teço de férias é pago agora em 2013 e o prazo por lei era até 20 de janeiro e até agora não recebemos. As extensões teria de ser pagos ainda em janeiro e fevereiro pois os professores estavam de férias e tudo isso aconteceu com a participação da APLB local, porque a estadual afirmou por diversas vezes em eunião que os professores tem esse direito. E você Monaliza Souza que já recebe como graduada, se a professora não tivesse desmascarado a farsa do plano de carreira você e seus colegas graduados e pós graduados e quem recebe os titulos e ac e regência teria perdido tudo com o conscentimento do sindicato local. Então, infelizmente, a incapacidade de muitos em reconhecer o trabalho desempenhado pela APLB é sua. Prova de imaturidade E POLITICAGEM, PORQUE HOJE VOCÊ É SITUAÇÃO E TEM UM CARGGO DE CONFIANÇA QUE LHE PAGA MUITO BEM.

    Responder
    Monaliza disse:
    15 de março de 2013 às 7:46 PM
    Anônimo, para reconhecer o trabalho d APLB sindicato não há necessidade de está em cargo ou ser situação. Para inicio de conversa, não tenho ainda a graduação e também não estou em cargo de confiança. Apenas expressei minha opinião e pelo visto não agradei muito. Mas se você julga a APLB como omissa e negligente em relação a categoria, seja adulta e converse com os seus representantes. Mas vá conversar ciente de que nem todos da categoria têm a mesma opinião sua.
    Monaliza Souza

  • Monaliza says:

    kkkkkk, nossa como está redendo o meu comentário!!!

    Monaliza Souza

Deixe seu comentário