Jovem foi atingido em diversas partes do corpo

Jovem foi atingido em diversas partes do corpo

Um jovem morreu após ser feito de escudo humano no bairro do Matatu de Brotas, em Salvador. Segundo informações da polícia o crime aconteceu na noite de sábado (16), na rua Barros Falcão, quando um homem, de identidade não informada, tentava escapar de bandidos.

Na fuga ele terminou utilizando Joedson do Rosário Santana, 19 anos, que estava bebendo com amigos em um posto de combustíveis. Joedson foi alvejado em várias partes do corpo, chegou a receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no local. O homem também terminou sendo atingido várias vezes e foi socorrido com vida para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi informado.

A polícia realizou buscas na região para tentar identificar os bandidos, mas ninguém foi preso. A motivação assim como a autoria será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo de Joedson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). (Bocão News)