Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Início do ano letivo é novamente adiado



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Início do ano letivo é novamente adiado

Reforma das escolas adia novamente início das aulas

Reforma das escolas adia novamente início das aulas

A Secretaria Municipal de Educação adiou – mais uma vez – as aulas da rede municipal de educação de Ubatã. Inicialmente as aulas estavam previstas para começar no dia 18 de março, depois o início foi transferido para o dia 25 de março e agora para – sem trocadilho – para o dia 1º de abril.

Segundo a titular da pasta de educação, a professora Rita Falcão, a reforma iniciada nas escolas municipais ocasionou os atrasos. Ainda de acordo com Falcão, é preciso iniciar o ano letivo com segurança e com a garantia de que as obras de todas as instituições de ensino sejam finalizadas em tempo hábil.

A relativa demora para o início da reforma nas escolas se deu, segundo o setor responsável, pelo obrigatoriedade de realização do processo licitatório. A Secretária de Educação de Ubatã destaca que as escolas não tinham qualquer condição de iniciar as aulas e que os alunos terão os 200 dias letivos assegurados pela Lei.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Início do ano letivo é novamente adiado”

  • EMANOEL TEXEIRA says:

    ACOMUNIDADE DE UBATÃ ESTAÕ ASSUSTADOS COM OS VANDALOSQUEVEM ATORIZANDO, Á NOSSA CIDADE JOVENS DELIQUENTESNAÕ RESPEITA OS PAISDE FAMILIA, AO TRANSITAR PROXIMO AO COLÉGIO LUIZ VIANA NETO VI UMA SITUAÇAÕ PERPLEXA ONDE OS VANDALOS ETAVA DEPREDANDO O PORTAÕ NAÕ RESPEITANDOO SR NOGA BEM CONHECIDO ENEM O VIGILANTE TODOS AMEASSADOS DE MORTE PORMEIA DUZIA DE DESORDEIROS SÓ QUETARAM O TUMULTO QUANDO CHEGOU Á VIÁTURA COMPOSTO SÓ COM DOIS POLICIAS JOVENS USANDO DROGAS COM ARMAS DE FOGO A SR,DIREITORA IDOSA SENDO HORTILIZADA COM PALAVRA DE BAIXO CALAÕNOS MORADORES DESTA LOCALIDADES PEDIMOS ACONSTANTE PRESENÇA DA AUTORIDADES POLÍCIAS QUE TOME PROVIDENCIA NOS AJUDE

Deixe seu comentário