Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Governador da Bahia autoriza reforma do Estádio Municipal

Estádio deve ser totalmente reformado

Estádio ‘Miuzão’ deve ser totalmente reformado pela Sudesb

O governador Jaques Wagner (PT) autorizou a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb) a realizar a reforma do Estádio Municipal de Ubatã. A indicação da obra é do deputado estadual Roberto Carlos (PDT).  “Esta será uma luta minha, de Siméia Queiroz, Wesley Faustino e Nino Maragon para que Ubatã tenha seu estádio recuperado e com arquibancada. Sou desportista e presidente de uma equipe de futebol profissional, e sei da importância do esporte para o crescimento social e econômico de uma cidade”, disse ao UN, em novembro, o deputado.

A prefeita Siméia Queiroz (PSB) recebeu do deputado Roberto Carlos, o oficio nº 0107, enviado pelo diretor geral da Sudesb “em atenção a Indicação nº 19.883/2012, onde o Exmo. Senhor solicita a reforma do Estádio Municipal Miuzão localizado no município de Ubatã. Assim solicitamos que nos sejam encaminhados os documentos abaixo listados…” Na relação, a Sudesb lista entre os documentos institucionais, o comprovante da titularidade da área – escrituras registradas no cartório de imóveis e hipotecas, escritura ou domínio público entre outros.

A prefeita Siméia Queiroz conta que determinou o vice-prefeito, Wesley Faustino, para cuidar das providencias dos documentos. “Comecei nesta quarta a busca dos documentos institucionais e do terreno onde está construído o estádio municipal. Não podemos perder mais uma oportunidade de reformar esta área de esporte e lazer”, fala o vice-prefeito, lembrando que no governo passado perdeu se uma verba da emenda parlamentar da deputada federal Alice Portugal(PCdoB) no valor de R$ 600 mil por falta de documentação.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Governador da Bahia autoriza reforma do Estádio Municipal”

Deixe seu comentário