Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Objetivo é transformar município em canteiro de obras, diz prefeita



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Objetivo é transformar município em canteiro de obras, diz prefeita

Prefeita destaca que obras vão gerar emprego e renda

Prefeita destaca que município tem diversas obras encaminhas

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSS), afirmou ao Ubatã Notícias que pretende transformar o município num verdadeiro canteiro de obras durante a sua gestão. A cidade já tem acertada a construção de mais de 100 casas populares, três quadras poliesportivas, uma creche, requalificação da Praça do Trabalhador, reforma completa do Estádio Municipal e uma possível reforma do Ginásio de Esportes.

“A infraestrutura de Ubatã foi praticamente reduzida a pó. Estamos trabalhando intensamente para reconstruir este município. Por isso mesmo, além das obras que serão realizadas com recursos próprios, como a requalificação da Praça do Trabalhador, estamos indo a Salvador com frequência em busca de obras para a cidade. Queremos um canteiro de obras no município”, disse a prefeita.

A gestora ainda destacou que a vinda das obras melhorará a infraestrutura do município, oferecendo espaços de lazer e cidadania bem como aumentará a oferta de emprego. “As obras que Ubatã receberá propiciará emprego e renda para a nossa comunidade, para o nosso povo”, finalizou Siméia, lembrando que continua os esforços para a implantação da Caixa Econômica e também do INSS para a cidade.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Objetivo é transformar município em canteiro de obras, diz prefeita”

  • Messias says:

    Apesar de eu morar no Sul do país, eu nasci nessa querida cidade que se chama UBATÃ,em 1956. Em 1966 sai da cidade para morar em outra cidade. Depois disso nunca mais voltei. Só que acompanho os acontecimento da cidade de longe. Um dia voltarei visitar minha Ubatã querida e tomar banho no Rio das contas, onde passei minha infância. É isso aí prefeita SIMÉIA, boto fé na sua pessoa e na sua administração. Ubatã tem que crescer. Ubatã foi uma cidade ao longo dos tempo que NÃO cresceu geograficamente. Prefeita SIMÉIA,cuida bem da minha cidade. Abraços.

    Messias.

Deixe seu comentário