Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Gongogi: Homens são amordaçados e mortos em ponte



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Gongogi: Homens são amordaçados e mortos em ponte

Corpos ainda não foram identificados (Foto: Ubatã Notícias)

Corpos ainda não foram identificados (Foto: Ubatã Notícias)

Populares encontraram, na manhã desta terça-feira (26), na Ponte que dá acesso ao município de Gongogi, já na BA-120, os corpos de dois homens ainda não identificados que aparentam aproximadamente 30 anos. Os homens estavam com as bocas e as mãos amarradas e foram mortos a tiros na cabeceira da ponte.

A Polícia acredita em crime de execução, pois aparentemente não foi roubado nada das vítimas e estas teriam sido conduzidas até o local do crime, que seria a própria ponte que liga os municípios de Ubatã e Gongogi. A Polícia ainda acredita que o crime ocorreu há poucas horas, isso porque o sangue das vítimas ainda jorrava.

A Polícia Militar de Ubatã esteve local, que rapidamente reuniu mais de uma centena de curiosos e isolou a área. O crime, no entanto, deve ser investigado pela Polícia Civil de Ubaitaba, que é responsável pela investigação de crimes ocorridos no município de Gongogi. Em tempo, há a suspeita de que uma das vítimas seja de Ubatã e a outra, de Ubaitaba. A informação ainda não foi confirmada.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Gongogi: Homens são amordaçados e mortos em ponte”

Deixe seu comentário