Prefeita discursa durante cerimônia do Minha Casa Minha Vida (Foto: Ascom PMU)

Prefeita discursa durante cerimônia evento (Foto: Ascom PMU)

População comparece na assinatura de contrato (Foto: Ascom PMU)

População comparece na assinatura de contrato (Foto: Ascom PMU)

A prefeita Siméia Queiroz (PSB) participou, nesta terça-feira (26), de uma cerimônia para a assinatura dos contratos do Programa Minha Casa Minha Vida 2. O evento, que contou com a participação do vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), e do Secretário de Administração, Expedito Rigaud, reuniu pelo menos 200 pessoas.

O Projeto, que será iniciado nos próximos meses, beneficiará 50 famílias ubatenses. “Estamos aqui para dar todo o apoio e orientação à comunidade. A seleção dos beneficiários foi realizada de forma transparente. Será objetivo constante de nossa gestão beneficiar aqueles que mais precisam do poder público”, disse a prefeita.

A prefeita disse ainda que por meio do IBGE sua gestão já tem conhecimento do déficit habitacional do município. “Estamos em busca de mais casas para a comunidade por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, mas também há uma série de demandas que estamos solicitando aos governos Estadual e Federal, que certamente melhorarão a infraestrutura do município e gerarão emprego e renda.

* Ver mais Fotos

Ascom PMU