Funcionários da Prefeitura entregam peixe nas residências dos ibirataenses

Funcionários da Prefeitura entregam peixe nas residências dos ibirataenses

A Prefeitura de Ibirataia, sob a gestão Marcos Aurélio (PP), distribuiu, nesta quarta-feira (27), 11 toneladas de peixe (corvina) à população do município. A distribuição, já tradição no município, teve participação ativa de todas as secretarias de governo, que participaram não apenas da logística como também da distribuição do alimento.

A logística da distribuição do peixe este ano em Ibirataia foi motivo de elogios, visto que a Prefeitura montou uma força tarefa para entregar o alimento nas residências dos ibirataenses. “Objetivo foi dar mais comodidade ao nosso povo, que no passado enfrentava horas na fila em busca do peixe”, disse o prefeito Marcos Aurélio (PP).

O gestor ainda destacou o aumento na quantidade de peixe distribuída na Semana Santa. “No ano passado a ex-gestão distribuiu apenas 4 toneladas, o que deixou muita gente com a mesa vazia. O nosso objetivo foi levar o peixe a quem mais precisa, e acho que conseguimos isso”, finalizou Marcos Aurélio, que junto aos secretários de governo participou ativamente da distribuição.

* Ver mais Fotos

* Ver Facebook

Redação Ubatã Notícias