Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirapitanga: Prefeitura distribui 15 toneladas de peixe para a população



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Prefeitura distribui 15 toneladas de peixe para a população

Funcionários da Prefeitura distribuem o peixe para a população

Funcionários da Prefeitura distribuem o peixe para a população

A Prefeitura de Ibirapitanga, sob a gestão Isravan Barcelos (PSD), distribuiu, nesta quinta-feira (28), 15 toneladas de peixe para a população da sede, dos distritos de Itamarati, Camamuzinho e Novo Horizonte. A distribuição do peixe foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social, cuja titular da pasta é Cleude Barcelos.

Todas as famílias cadastradas no Bolsa Família do município foram contempladas com a distribuição de peixe, e para atender as comunidades rurais foi montada uma logística de distribuição com quase duas dezenas de veículos sendo utilizados na empreitada. A distribuição foi, inclusive, motivo de elogios por parte da comunidade.

“A distribuição do peixe é mais uma ação da Secretaria de Assistência Social e também da nossa gestão. Em nosso governo as pessoas, sobretudo aquelas que mais precisam, serão assistidas pelo poder público”, disse o prefeito Isravan Barcelos, que participou da distribuição do tradicional alimento da Semana Santa.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

5 respostas para “Ibirapitanga: Prefeitura distribui 15 toneladas de peixe para a população”

  • joão sampaio says:

    o motivo da falta da tradicional distribuição de peixes:prefeita e pai evangélicos.aguentem o fundamentalismo e a intolerancia evangélica.

  • anonimo says:

    aqui em camamuzinho essas 15 toneladas não chegaram nem uns 500kg. a maioria não recebeu. achei que a mudança chegaria cedo, me decepcionei.

  • ITAMARATY says:

    PEIXE KKKKKKKKKKKKK JA TAO CHAMANDO ELE DE RAVAN DA PITITINGA KKKKKKKKKKK

  • Luiz says:

    Não sei se vocês chamam aquilo de peixe, mas para mim está mais pra PIABA. Ravan deveria tomar é vergonha na cara, não só em relação a isso, mas também em relação ao estado do municipio que não está nada legal. Ruas escuras, cheias de buracos e matos. Jardins e praças todas regaçadas. Enfim, este governo merece aplausos, em 90 dias não fez quase NADA.

  • JOSÉ CARLOS says:

    PARABÉNS PELA DISTRIBUIÇÃO DO PEIXE…
    NÓS MORADORES DA RUA D.PEDRO II,BAIRRO ARLETE MAGALHÃES,
    ESTAMOS COM FOME DE :PAVIMENTAÇÃO DA RUA,SANEAMENTO BÁSI-
    CO E EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA,PORQUE NOSSA RUA PARECE
    MAIS UMA FAVELA.
    VOTAMOS CONFIANTES EM SUAS PROMESSAS DR.E
    TEMOS A CERTEZA DE QUE O SR.CUMPRE O QUE PROMETE…
    UM FORTE ABRAÇO COMPANHEIRO.

Deixe seu comentário