Prefeitura quer requalificação do Mercado Municipal, Mercado de Carne e do Mercado de Farinha (Foto: Ubatã Notícias)

Prefeitura quer requalificação do Mercado Municipal, Mercado de Carne e do Mercado de Farinha (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), participou, nesta segunda-feira (25), de uma audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder). A audiência teve a participação também da deputada estadual Maria del Carmem (PT) e a prefeita solicitou a requalificação do Mercado Municipal.

A solicitação de reforma compreende o Mercado Municipal, o Mercado de Farinha e também a área onde funciona a venda de carne do município. A área não passa por reforma há diversos anos e tem sido alvo constante de críticas por parte da população ubatenses, sobretudo pela sujeira e falta de higiene do local.

“O presidente da Conder José Lúcio nos garantiu que os engenheiros do órgão farão uma visita técnica ao município até o dia 12 de abril. Estamos confiantes que o governo do estado execute a obra, que dará melhor infraestrutura aos feirantes, a comunidade ubatense e gerará emprego e renda para o nosso povo”, disse a prefeita Siméia Queiroz, lembrando que sua gestão continua em busca de obras.

Redação Ubatã Notícias