Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: Campeão Mundial de karatê perde controle do carro e capota na BR-030



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Campeão Mundial de karatê perde controle do carro e capota na BR-030

Alexandre saiu ileso do acidente (Foto: Maraú Notícias)

Alexandre saiu ileso do acidente (Foto: Maraú Notícias)

O ubatense Alexandre Pereira, Bi-Campeão Mundial de Karatê, sofreu uma acidente automobilístico neste domingo (31) na BA-030, que liga Ubaitaba ao município de Maraú. O veículo em que Alexandre estava capotou e ficou bastante danificado. O acidente ocorreu por volta das 17h nas imediações de uma ponte próxima a Faisqueira, informa o Maraú Notícias. Ainda de acordo com o portal, o local possui uma descida íngreme muito perigosa. Alexandre estava acompanhado de um amigo e ambos não tiveram sequer escoriações.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: Campeão Mundial de karatê perde controle do carro e capota na BR-030”

  • Carlos Alberto says:

    Ainda bem q ñ aconteçeu nada com eles, além do susto

  • Messias says:

    Sinceramente, essa região ainda continua atrasada, morei em 64 nessa região e me parece que não mudou nada. Cadê a estrada? Praticamente não existe. Uma pergunta, porque eles não asfalta este local. Eles sempre procura um meio paliativa para resolver alguns problemas, que muitas da vezes é morte anunciada, no caso desse acidente. É lamentável!!!

  • Victor Fonseca says:

    O Acidente foi fatal, eu treinava junto com ele!

Deixe seu comentário