Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ibirapitanga: Comissão Pró-Emancipação de Itamarati vai a Brasília participar de Marcha



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Comissão Pró-Emancipação de Itamarati vai a Brasília participar de Marcha

Comissão quer emancipação do distrito (Foto: Ubatã Notícias)

Comissão quer emancipação do distrito (Foto: Ubatã Notícias)

A Comissão Pró-Emancipação do distrito de Itamarati, pertencente a Ibirapitanga, participará, no próximo dia 16 de abril, de uma Marcha Nacional a Brasília. A decisão foi tomada na última semana em reunião na Escola Municipal Edeval Suzart Coutinho, que contou com diversos membros da Comissão Pró-Emancipação.

A Marcha a Brasília terá a participação e diversas comissões de distritos que pleiteiam a emancipação. Durante o evento, os membros de comissão ainda terão uma audiência para discutir o assunto com o presidente da Câmara Federal, o deputado Henrique Alves (PMDB), com diversos líderes de partidos políticos.

Segundo Wagner Pinheiro, um dos membros da Comissão de Itamarati, serão realizadas várias audiências públicos no distrito e também em Novo Horizonte para esclarecer a população os benefícios causados por uma possível emancipação.

Redação Ubatã Notícias

18 respostas para “Ibirapitanga: Comissão Pró-Emancipação de Itamarati vai a Brasília participar de Marcha”

  • Wagner says:

    Hoje a noite foi realizado uma palestra nas escolas CEAJ e César Borges e amanhã teremos palestra em Novo Horizonte.
    Dia 16 em Brasília a PLP 416/2008 será votada.

  • Wagner says:

    Dia 13 de abril teremos um bingo em prol mda comissão de emancipação para bancar as despesas da viagem a Brasília a participação da comunidade é muito importante.

  • Fabby says:

    Vamos na Fé!!!! acorda Itamarati….

  • Edmilson says:

    Este é um dos maiores sonhos dos itamaratienses, espero que todos apoiem, participe e deixe o partidarismo de lado, esta causa é nossa e precisamos de nossa independencia.

  • Micaella Pinheiro says:

    ESPERANDO POR VC ANSIOSA POR VOCÊS!

  • Erick Moreira says:

    A luta por Itamarati cidade é de toda comunidade..
    Este sonho, sem dúvidas, está mais próximo a cada amanhecer!
    Todos juntos por Itamarati Cidade!

    “Sonhas e serás livre de espírito
    Lutas e serás livre na vida!”

  • Maileide says:

    Eu sou filha de Itamarati e apoio esse ato espero que tudo ocorra bem pra que nossa terra seja emancipada Itamarati tem tudo pra crescer e se desenvolver.

  • Daianed says:

    Espero mt que esse sonho de Emancipação seja realizado, esse é o sonho de todos nós Itamatienses, que sonham em ter uma cidade idependente, com recursos e melhorias, pois a população de Itamarati são merecedores.

  • Parabéns a todos que participa desta luta pois ela só traz crescimento e desenvolvimento a todo o pais.
    Atenciosamente
    Nunes
    http://www.queremosumanovacidade.com.br

    • edilma says:

      eu sou filho de Itamarati hoje rés.em garuja fiquei contente em saber que ha ir ha pessoas pensando e se unindo pela mesma causa . parabéns ha todos eu apoio e estou com v.sem ais RENÊ e EDILMA GUARUJÁ SP,.

  • Wagner says:

    Gostaria de convocar todos as comissões de distritos da região que pretendem se emancipar para se fazer presente em Brasília dia 16 de abril a luta é de todos.
    Acorda Travessão, Taboquinhas, Japumirim, Arraial D’Ajuda , Tabatã …

  • Luttiano says:

    É Vaguiner vc já acha pouco a roblheira no Brasil, ainda que emancipar distritos nao vejo que Itamarati e esses outros distritos que vc ditou ter condições de ser município, só vai gera mas dispersa e robalheiras, por exemplo Itamarati nao tem agencias Bancarias, Hospital, Fórum, nem um local que poderia servi de sede para uma Preceitura, nao tem policiamento suficiente e por ai vai, os municípios que já tem mas de 50 anos de emancipação ainda sao precários de infra estrutura imagine ITAMARATI como município, acorda para a vida.

    Postem meu comentário isso e o meu ponto de vista mas tarde que ver ele posto.

  • mel pereira says:

    Estamos juntos nessa gente,vai dar certo por q a união faz a força chega de ficar dependendo de Ibirapitanga,com a graça de DEUS.

  • Luttiano says:

    Mel pereira, vcs nao depende de Ibirapitanga vcs sao Ibirapitanguense kkkkkkkkkk. Isso é uma piada, e vão continuarem sendo pois isso é pura ilusão e puliticagem, essa é a pura verdade.

  • josival says:

    espero que de certo, mas na época de Eraldo não deu, ele que dizia gostar tanto de Itamarati ao ponto de dizer que era dono da mesma.

  • Erick Moreira says:

    Amigos, Itamarati cidade será fato em breve!..
    E a “roubalheira” como citou um rapaz a cima nao existe porque do número de cidades.. e sim pq de políticos corruptos q a população elegem..

  • Movimento Emancipa Itamarati says:

    Matéria publicada no site do movimento nacional (UBDNMU)
    http://queremosumanovacidade.com.br/

    URGENTE!!!

    Hoje 02/04/2013 em reunião na câmara o presidente Henrique
    Alves e os lideres de todos os partidos foi acordado que a PLP 416/2008 será votada dia 07/05/2013, diante deste acordo, o movimento Nacional (UBDNMU) em prol das emancipações do Brasil.
    Convoca a todos os movimentos emancipacionistas do Brasil a comparecerem em Brasília dia 07/05/2013, para acompanhar a votação.
    Desde já agradeço a compreensão de todos, mas agora será definitivo.

  • caros companheiros foi alterado a marcha para Brasilia para o dia 07/05/2013 todos em Brasilia.
    http://www.queremosumanovacidade.com.br

Deixe seu comentário