Wesley Faustino e Gilson amado, Diretor de Energia da Seinfra

Wesley Faustino e Gilson amado, Diretor de Energia da Seinfra

O vice-prefeito, Wesley Faustino (PDT), também secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Semagri), esteve em Salvador na última sexta-feira (22) reunindo com o Diretor de Energia da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), Gilson Amado, entregando o oficio da prefeita Siméia Queiroz (PSB) indicando as prioridades para instalação do Luz para Todos em Ubatã.

Na listagem enviada, a prefeita Siméia Queiroz solicitou ao Comitê Gestor Estadual do Programa Luz para Todos prioridades em 87 projetos nas regiões do Coculo; Região dos Veados, fazenda São José, Barro Preto do Meio, Dois Irmãos da Mata, fazendas Deus Dará, Àgua Fria e São Roque, todos com valores até 17 mil reais. “Os demais projetos do município de Ubatã, solicitei uma análise de cada um para poder resolver junto à direção de energia da Bahia”, informa a prefeita Simeia Queiroz.

“A região do Barreiro está com o projeto aprovado, mas uma pendenga judicial impediu o inicio das instalações. Um fazendeiro entrou na justiça impedindo que a posteação passasse por suas terras. A prefeita nos autorizou a procurar o dono da terra que reside em Salvador e interceder em favor dos agricultores do Barreiro”, informou Wesley Faustino.

Redação Ubatã Notícias