Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Prefeitura adquire dois veículos para Educação e Saúde do município

Veículos servirão à Saúde e Educação do município (Foto: Ascom PMU)

Prefeita e vice entregam veículos a Secretários (Foto: Ascom PMU)

A Prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), juntamente com o vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), entregou, na tarde desta terça-feira (02), dois veículos adquiridos com recursos próprios pelo executivo municipal. As chaves foram entregues a Jaldo Ramos, Secretário de Saúde, e a professora Rita Falcão, Secretária de Educação.

Os veículos Uno, da Fiat, com ar condicionado e direção hidráulica, haviam sido comprados há pouco mais de uma semana, e esperavam o emplacamento para estarem a serviço da Saúde e da Educação do município. É a primeira vez, em muitos anos, que a Prefeitura de Ubatã compra veículos ao invés de locar.

“Assumimos o município e recebemos a frota totalmente sucateada. Ônibus e Bestas com motores batidos, mas demonstramos compromisso e estamos realizando a recuperação da frota. A compra dos veículos é sem dúvida mais um passo na direção da valorização e respeito com o dinheiro público”, disse a prefeita Siméia Queiroz, afirmando ainda que muitas outras novidades virão.

Ascom PMU

4 respostas para “Ubatã: Prefeitura adquire dois veículos para Educação e Saúde do município”

  • Luttiano says:

    Epa!!!!! A primeira vez nao, o Dr. Retado da Silva Edson, assim que assumiu comprou um Topic com recursos Próprios só que os cupis…. motoristas da PMU que sao todos políticos comeram, mas eles sao tão burros que quebram sua ferramenta de trabalho e ficam trabalhando com veículos caindo as pedaços e se arriscando nas pistas. vcs vão ver daqui uns dias ou meses no máximo como esses Unos vão fica.

  • reginaldo tavares says:

    Pra locar os veículos evidentemente que alguém estava se beneficiando.

  • Antonio says:

    Estou percebendo uma atmosfera diferente na minha querida cidade. Uma atmosfera de seriedade, trabalho, respeito com o que é público e competência. Continuem! A equipe gestora está de parabéns. Sei que não será fácil pois foram anos e anos de desmando. Mais com paciência e transparência vocês iram trazer o respeito de volta para a nossa Ubatã!

  • Cristiane says:

    Isso significa que a prefeitura de Ubatã irá cumprir com os acordos firmados com o setor de Educação. A propósito, o décimo terceiro sai quando mesmo?

Deixe seu comentário