Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Idoso é morto e tem pênis e testículos arrancados em Itamarati

Homem foi encontrado em sua residência (Foto: Ubatã Notícias)

Homem foi encontrado em sua residência (Foto: Ubatã Notícias)

O idoso Antônio Matias Santos, de 80 anos, foi assassinato com requintes de crueldade em Itamarati, distrito que pertence a Ibirapitanga, no sul do estado. O idoso, que estava em sua residência, foi morto com um objeto metálico e também com um barrote de madeira, e teve diversas lesões em diversas partes do corpo.

O crime teria sido cometido por uma mulher identificada apenas pelo prenome de Dalva, que segundo informações da Polícia Militar, tem problema psiquiátricos. Os testículos e o pênis do idoso foram arrancados durante o assassinato e deixados ao lado do seu corpo. A PM conseguiu deter a mulher, que nega o crime, mas foram encontradas peças de roupas ensanguentadas em sua residência.

O clima em Itamarati é de comoção.

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ibirapitanga: Idoso é morto e tem pênis e testículos arrancados em Itamarati”

  • anonimo says:

    Esta Senhora com o nome de Dalva é conhecida na região com o nome de( Fia Doida ) esta mulher a muitos anos vem fazendo baderna na região com o argumento que é Doida(tem doença mental e psicológico) então por que não interna ela num manicômio judicatório?

  • leidiane says:

    Senhor dé a essa familia a força nessesaria sei que não é fasil sei tambem que quem faz isso não está em seu sá juizo senhor a perdoa pois sei que ela não sabi o que fazia .

Deixe seu comentário