Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Artigo: Ubatã pede Paz!



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Artigo: Ubatã pede Paz!

Por Clemilson Ribeiro - Advogado

Por Clemilson Ribeiro – Advogado

As pessoas pregam a paz sem, entretanto, refletirem efetivamente o significado da palavra, quando se sabe que a paz é uma consequência de fatores trazidos por elas próprias. Buscamos a paz na família, na igreja, no trabalho e na sociedade, vez que é algo que nos proporciona satisfação, segurança, harmonia para vivermos BEM em um ambiente saudável e com perspectiva de futuro.

Vivemos os últimos quatro anos em um ambiente hostil, de intranquilidade, de incerteza, de baixa autoestima, de falta de perspectiva, tudo graças a instabilidade politica arquitetada por quem ostenta dizer que ama Ubatã.

Quatro anos perdidos. Nada se construiu, nada evoluiu e que é pior, nossas esperanças quase se derreteram como sorvete ao sol. A nossa eleição foi uma resposta a tudo isso. A vitória foi árdua, conquistada com a força da palavra, com o impulso das ideias e com a promessa de ser diferente, devolvendo ao povo de Ubatã a autoestima, a esperança, a certeza de dias melhores com progresso, desenvolvimento e justiça social.

Não existe paz sem justiça social. Impossível vivermos no ambiente de paz, sem que a Justiça continue dando as cartas.

Ubatã crer na Justiça. Nosso povo, cansando, calejado, não suportará a volta do passado. A cultura da instabilidade política só serve para rechear os bolsos dos ilustres colegas advogados da capital baiana à custa dos cofres públicos, em detrimento da miséria, do atraso e, sobretudo, com consequência direta aos mais pobres que tanto esperam a presença efetiva do poder público em suas ruas, em suas praças, em seu dia a dia.

As nossas crianças, a nossa juventude, o nosso povo clama: DEVOLVAM-NOS A PAZ. Esse clamor vai para os ouvidos e o coração de quem aposta na instabilidade, até porque, já nos representou por oito anos em um ambiente de paz. Como Dizia John Lennon “DEEM UMA CHANCE À PAZ”.

Como dizia Beto de Aurino em sua música Canoatan: “E SERÁS COISA BENDITA. JÁ ESTÁ SACRAMENTADO, TEU RETRATO TRAÇADO, EM OURO E PAZ, PELOS TEUS FILHOS MENORES.

6 respostas para “Artigo: Ubatã pede Paz!”

  • Freitas says:

    Disse tudo e mto mais Dr Clemílson. Parabéns!

  • Antonilton de Ubatã F. da Silva says:

    LIBERTAS QUE SERAS TAMEM.”Liberdade mesmo que tardia”. É muito bom saber que ainda existam filhos desta sofrida Ubatã, preocupado com o restabelecimento da PAZ que nos fora usurpada por “pessoas” que usaram os cofres publicos durante oito anos, com uma unica preocupação: LOCUPLETAÇÃO. Estas mesmas pessoas agora nos reaparece como Fenix, tentando renascer das cinzas mas, somente com a preocupação de: mais uma vez implantar o terror, o desmando, as sessões de orgia no paço municipal e “outras cocitas mas”. Parabens meu irmão Clemilson pelo seu artigo e, mesmo à distancia, estarei sempre na minha trincheira, disposto a defender os interesses desta terra que tambem é minha.

  • edinoelson says:

    A mas de 20 anos que nossa ubatã sofre só mudou as moscas a merda continua a mesma,

  • MANOEL MESSIAS says:

    Dr. Clemilson quem começou esta guerra foram os nossos adversários doido pelo poder portanto Dr. eles são os culpados por tudo isso. Apesar de sabermos que todas acusações são levianas e mentirosas este é o nosso entendimento e da também do Juiz eleitoral de Ubatã.

  • Marambaia Mariano Albuquerque says:

    Alguem ainda se lembra daquele personagem do programa de Chico Anysio, que dizia: A INGUINORANÇA É QUI ASTRAVANCA O POGRESSO? pois é! são “pessoinhas” como esse “manoel messias, que na sua estupida ignorancia (ou propositalmente`) ainda encontra razões para defender essa corja que tanto prejudicou Ubatã e seu povo durante oito anos. Tenha santa paciencia!!!!!!!!!

    • MANOEL MESSIAS says:

      Se vc quiser citar meu nome em algum comentário seu, lave sua boca primeiro e segundo volte pra escola e aprenda entender o que eu escrevi no meu comentário, finalmente vc nem mim conhece.

Deixe seu comentário