Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Casamento homossexual de Daniela Mercury foi um tapa na cara de Feliciano



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Casamento homossexual de Daniela Mercury foi um tapa na cara de Feliciano

Daniela Mercury assumiu relacionamento homossexual

Daniela Mercury assumiu relacionamento homossexual

Nada acontece por acaso, muito menos a declaração pública da cantora Daniela Mercury, que assumiu nesta quarta-feira (3) manter relação homossexual com jornalista baiana Malu Verçosa. Independente dos motivos particulares que a levaram a tomar essa decisão ontem, Daniela quis – e conseguiu – muito mais do que apenas assumir, mesmo sem dever satisfação a ninguém, o que já era especulado há muito tempo. Em uma realidade onde o deputado pastor Marco Feliciano (PSC), que responde a processos no STF e demonstrou publicamente discriminar negros e gays, preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, a artista conseguiu tratar e mobilizar o Brasil – anônimos e formadores de opinião – para uma questão que ainda gera muita polêmica. A artista enviou até nota à imprensa citando Feliciano. Informações do Bahia Notícias.

10 respostas para “Casamento homossexual de Daniela Mercury foi um tapa na cara de Feliciano”

  • Voz da Verdade says:

    Ela pode ter dado um tapa na casa do homem,mas na de Deus nunca,e Deus condela essa pratica

  • Áriston Pereira says:

    A opinião de um cristão é fundamentada na Bíblia sagrada, nem que o mundo inteiro vire gay, Bi ou hétero a opinião do cristão será sempre a mesma, o verdadeiro cristão não se abala com tau situação pois tudo isso já esta inscrito na palavra de Deus que é imutável, não é o homem que condena a pratica homossexual e sim o próprio Deus pena que a ignorância de muita gente seja ela cristão ou não levará a alma delas para a perdição eterna. 🙁 Que Deus tenha piedade dessa geração pecaminosa.

  • Gil says:

    Nós estamos vivendo em uma democracia que se tornou uma DITADURA HOMOSSEXUAL, ninguém pode expressar opinião contra homossexual seja masculino ou feminino que aparece um monte de defensores dos direitos e da liberdade de expressão e rotula logo de HOMOFÓBICO. Só que NINGUÉM em nome da LIBERDADES DE EXPRESSÃO pode impedir a opinião das pessoas, ou isso aquí virou CUBA, que não se pode falar contra OS CASTRO????? “Isto é uma vergonha”, e graças a mídia que empurrou guela abaixo que ser gay é normal.

  • josival says:

    faço minhas as palavras de totos, mas covenhamos os pastores são errados? evangélizar até para os politicos misturar-se com eles não pois são cristão deve dedicar-se ha crito estão divamano o nome de Deus, nenhum cristão deveria se candidatar ha vereado,prefeito,deputado ou presidente.

  • Áriston Pereira says:

    Se o cristão se afasta totalmente da politica, nosso pais estará derrotado e entregue 100% a os impios.

  • josival says:

    gente não é se a fastar mas sim, mistura-se evangéliza tabem para os politicos mitura-se com eles não, eu não conheço um politico que não é corrompido sim eles entram lá com boas inteçoes mas os outro da logo ideia se voce quer coceguir algo para o seu municipio, seu povo tem que ser como queremos, ex; o deputado poca urna tiririca para não se corromper, términando seu mandato não-se candidatára,vai ser só palhço, outro ex bem pertinho de nós na camara de vereadores de Ibirapitanga tém 2 ou 3 evangelicos que são coniventes com o nepotismo esse é só um dos vario ex;.

  • Sergio says:

    Quanta gente ignorante defendendo este pastor sem-caráter e sem-vergonha. Será que ninguém percebe que o intuito deste e de muitos outros pastores é ganhar dinheiro? Agora pastor deputado é poder e dinheiro enquanto vocês vivem bancam a vida mansa dele.
    Caro Ariston, “tau” não existe, escreve-se “tal”. Em vez de ficar ouvindo a Bíblia (que você nem sabe quem realmente escreveu e por quantas vezes ela já foi alterada até chegar aos dias de hoje), por quê você não estuda mais a língua portuguesa? Aprenda a pôr acentos nas palavras também…
    Voz da Verdade também não sabe escrever, afinal o que é “condela”? Que língua você fala?
    O Josival, coitado, é semi-analfabeto.
    O Gil escreve sem nexo!
    Vão estudar mais antes de escreverem bobagem! Abram a cabeça, leiam mais histório para vocês perceberem o quanto vocês são ignorantes.
    Cada um é cada um, não cometendo crimes e nem prejudicando ao próximo, que faça o que quiser da vida.
    Agora um racista e preconceituoso vir discriminar alguém em nome de “Deus” é o fim da picada… Ainda mais sendo um deputado, que é uma racinha que não deveria nem existir.

    Fora Feliciano!

  • Jose M Souza says:

    Bem eu nunca aprovei união entre pessoas do mesmo sexo, e jamais irei aprovar, mas isto de que o cristão um pastorzinho meia tijela, onde descriminou negros sendo que ele nem sabe qual e a cor do seu próprio Deus, e como falar em nome de deus discriminando os negros? E ainda fala em direitos humanos? estamos vivendo onde? num mundo de mentiras?

  • josival says:

    vossa senhoria pode ser um intelectual bem estudado mas quando morre vai pró mesmo lugar que eu, e os demas posso ser um semi-analfabeto mas nunca matei ou roubei pelo contrário vivo do meu suór porisso tenho órgulho do meu nome, e óbrigado pelo o elógio continuarei escrévendo voce queira ou não.

Deixe seu comentário